HQ/Livros

Notícia

Kiss vai voltar às HQs em nova série - veja as capas da primeira edição

Banda estrela aventura de scifi futurista

19.07.2016, às 14H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O Kiss vai retornar aos quadrinhos em outubro, em uma nova série escrita por Amy Chu (da recente minissérie Poison Ivy: Cycle of Life and Death) e desenhada por Kewber Baal para a Dynamite Entertainment. Veja as capas da primeira edição:

A série é descrita como uma aventura sombria de ficção científica futurista. Na trama, em um mundo sem sol e sem heróis, quatro amigos embarcam na perigosa missão de desvendar o segredo por trás do misterioso Conselho dos Anciãos e sua base subterrânea, a cidade de Blackwell. No caminho, eles precisarão de uma ajuda do passado.

Os 40 anos do primeiro álbum do Kiss

A banda de Gene Simmons e Paul Stanley é presença constante nos quadrinhos desde os anos 1970, quando apareceu em Howard the Duck #12 em 1977 e, no ano seguinte, estrelou o especial Marvel Comics Super Special: KISS.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.