HQ/Livros

Notícia

Lanterna Verde e Star Trek farão novo crossover - veja a primeira arte

Mike Johnson e Angel Hernandez voltam para criar a HQ

22.07.2016, às 12H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Lanterna Verde e Star Trek vão se unir nos quadrinhos mais uma vez. Depois do crossover Star Trek/Green Lantern: Spectrum War, de 2015, a IDW e a DC Comics anunciaram na San Diego Comic-Con 2016 que um novo encontro acontecerá no fim do ano. Veja a primeira arte:

Responsáveis pela HQ anterior, o roteirista Mike Johnson e o desenhista Angel Hernandez cuidam da nova minissérie. Na convenção, as editoras prometeram que a nova história introduzirá "heróis cósmicos adicionais e vilões familiares aos fãs de ambas as séries".

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.