HQ/Livros

Notícia

Lanterna Verde enfrenta "Bat-Lanterna" em derivado de Dark Nights: Metal

Hal Jordan lutará contra Dawnbreaker sozinho

07.11.2017, às 12H36.
Atualizada em 07.11.2017, ÀS 13H00

A DC Comics revelou as primeiras imagens e a capa da nova edição de Hal Jordan e a Tropa de Lanternas Verde que conta com a história Bats Out of Hell, arco derivado de Dark Nights: Metal. A imagem mostra Hal Jordan contra o Dawnbreaker, versão sombria do Batman que mistura o Homem-Morcego com o Lanterna. Confira:

Hal Jordan não conhece a palavra “medo”, mesmo enfrentando um vilão que assassinou toda a tropa de Lanternas Verde de sua Terra no multiverso sombrio. Ao trazer memórias de seus amigos, família e sua cidade natal, Hal encontrará coragem para lutar contra o vilão.

Em Dark Nights: Metal os heróis tomam conhecimento do tal Multiverso Sombrio e as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade. Leia aqui nossas primeiras impressões de Dark Nights: Metal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.