HQ/Livros

Notícia

Lanternas Verdes ajudarão o Batman a lutar contra o crime em Gotham City

Jessica Cruz e Simon Baz são convocados pelo Homem-Morcego

13.11.2017, às 11H21.
Atualizada em 13.11.2017, ÀS 12H04

Em Lanternas Verdes #8, publicação que será lançada no Brasil pela Panini, os Lanternas Simon Baz e Jessica Cruz são convocados pelo Batman para ajudar o Cavaleiro das Trevas a impedir uma onda insana de violência em Gotham City, onde pessoas começam a atacar as outras sem motivo aparente. Confira:

Apesar de parecer uma tarefa simples para os heróis, a dupla de Lanternas sente-se intimidada em visitar a cidade do Homem-Morcego. “Já visitei outros planetas. Escapei da Terra dos Mortos. Mas nada disso é tão intimidante quanto Gotham City”, diz Baz.

A dupla, então, é apresentada ao Comissário Gordon e chegam até a entrar em conflito com o Batman por conta de seus métodos – Baz quer carregar uma arma caso seu anel falhe enquanto o Homem-Morcego o proíbe de usá-la independentemente da situação.

A HQ ainda conta com uma pequena história onde Jessica precisa lidar com problemas de ansiedade e uma missão secreta envolvendo Hal Jordan e Kyle Rayner.

A publicação será lançada em novembro no Brasil. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.