HQ/Livros

Len Wein | "Ele foi o editor que trouxe criadores britânicos para DC", diz Neil Gaiman

Wein faleceu aos 69 anos
-

Neil Gaiman falou sobre a importância de Len Wein para os quadrinhos. Segundo o roteirista, o co-criador de Wolverine tornou-se um dos melhores editores da indústria e sua contribuição foi fundamental para o seu desenvolvimento. Confira:

“Len Wein foi o editor que trouxe os criadores britânicos para DC. Ele foi uma das melhores pessoas que conheci em 30 anos trabalhando em quadrinhos”, afirmou o escritor de Sandman.

Len Wein faleceu aos 69 anos neste domingo (10). O roteirista foi co-criador de Wolverine, Monstro do Pântano e foi editor do clássico Watchmen, escrito pelo inglês Alan Moore

Leia mais sobre Len Wein

Rip! Mas....não era a editora Karen Berger a responsável por essa "Invasão britânica"?

Len Wein fez parte de uma geração essencial para os quadrinhos; recriou os X-Men e foi editor de 'Watchmen', melhor HQs de Todos os Tempos!

MAIS UMA PERDA PARA O NOSSO MUNDO DE HQS

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus