HQ/Livros

Len Wein | Hugh Jackman se despede do co-criador de Wolverine

Ator usou as redes sociais para homenagear o escritor
-

Hugh Jackman usou o Twitter para prestar suas últimas homenagens a Len Wein, co-criador de Wolverine que faleceu no último domingo (10). O ator, que interpretou o mutante pela última vez neste ano em Logan, afirmou que foi uma honra conhecer o quadrinista. Confira: 

“Abençoado por ter conhecido Len Wein. Eu o encontrei pela primeira vez em 2008. Eu disse para ele – do seu coração, sua mente e de suas mãos nasceu o maior personagem da história dos quadrinhos”, escreveu. 

Len Wein foi co-criador de Wolverine, Monstro do Pântano e foi editor do clássico Watchmen, escrito pelo inglês Alan Moore

Ele ja interpretou o Joel. o filme se chama Logan ;-).

Essa campanha já existe a muito tempo :)

Esse "tal" de Hugh parece ser um cara muito legal mesmo. Tem gente que tenta parecer descolada, mas o cara é simpatia pura, sempre gentil, educado e atencioso. Não tenho vergonha de dizer que chorei na entrevista dele no Danilo Gentili, quando ele dala com o Bardavil. Você nota o respeito que ele tem pelo dublador e sabe da importância dele, tanto que não escondeu que o cara tem uma ótima voz. Triste por ele deixar e Wolverine e triste por seu criador nos deixar. Hugh no Japão vendo o Mário Kart. https://m.youtube.com/watch?v=jBV_HCERWVc

o cara é realmente fã do personagem. mt legal ver isso.

Cara não sei se hugh jackman é assim mesmo, mas ele parece ser um cara super legal, ele poderia ter largado wolverine quando começou a ser chamado pra filmes como fonte da vida , os miseraveis , os supeitos, quando a carreira dele tinha nome , mas ele nunca renegou personagem, sempre deu literalmente sangue por ele, começa pra mim a campanha hugh jackman com joel de tlou.

wolverine se despedindo que coisa bonita

Eu tava esperando o tweet dele. :)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus