HQ/Livros

Notícia

Liga da Justiça | Alienígenas prendem heróis no futuro e no passado e tentam apagá-los da história

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

10.01.2018, às 14H39.
Atualizada em 11.01.2018, ÀS 20H04

A Panini lançou recentemente a edição 09 de Liga da Justiça, publicação que continua o arco “Atemporal”. Na história, os heróis são espalhados ao longo do passado e do futuro e precisam evitar serem apagados permanentemente da história. Confira a capa:

Uma raça de seres alienígenas extremamente poderosa conhecida como Atemporais acredita que meta-humanos jamais deveria ter surgido no planeta Terra. Decididos a extirpar esse “erro”, eles exilam os integrantes da Liga da Justiça em diferentes períodos temporais e iniciam um processo para reescrever a História.

Os únicos que parecem saber como combater essa nova ameaça são os cientistas da Corporação Infinito, que tentam instruir o Batman e o Superman da melhor maneira possível. Mas como deter criaturas que controlam o fluxo do tempo? 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.