HQ/Livros

Notícia

Liga da Justiça | Mangá baseado nos heróis é lançado no Japão

Personagens ganham novos traços no país asiático

04.07.2017, às 15H15.
Atualizada em 04.07.2017, ÀS 16H00

A DC realizou uma parceria com a Champion Red e lançou uma versão em mangá da Liga da Justiça no Japão. Intitulada Batman e a Liga da Justiça, a série é desenhada por Shiori Teshigori e começou a ser distribuída no dia 19 de junho no país. Confira (Via CB):

O grupo apresenta um Superman e uma Mulher-Maravilha de cabelo azul, enquanto o Lanterna Verde e o Aquaman contam com os cabelos espetados tradicionais de mangá. Cyborg completa a equipe.

Segundo o site, o grupo não é muito reconhecido no Japão. Mulher-Maravilha ganhou espaço por conta do sucesso do seu longa solo, enquanto o Superman é famoso no país há anos, porém o restante não conta com fama. A ideia é que a publicação ajude na divulgação do futuro longa da Liga da Justiça, que será lançado no final do ano. 

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.