HQ/Livros

Notícia

Liga da Justiça | Panini lança encadernado A Guerra da Trindade, primeiro grande evento de Os Novos 52

Publicação

20.11.2017, às 12H36.
Atualizada em 20.11.2017, ÀS 22H02

A Panini lançou recentemente no Brasil o encadernado Liga da Justiça: A Guerra da Trindade, primeiro grande evento de Os Novos 52. Confira a capa e as primeiras imagens da publicação:

Eras atrás, uma mulher inocente encontrou sem querer um terrível artefato: uma caixa no formato de caveira. Ela a abriu… e liberou na Terra os sete pecados mortais, que assolam nosso mundo desde então.

Milhares de anos depois, a Caixa de Pandora ressurge, e sua influência maligna começa a se espalhar como uma praga, vitimando até mesmo o poderoso Superman. Somente o coração mais puro (ou o mais sombrio) pode domar seu incrível poder. Uma trindade de misteriosos seres varre o globo atrás de seus segredos. Três equipes formadas pelos mais poderosos heróis entram em guerra para determinar seu destino. E, por trás desse mal, algo bem pior espreita…

O encadernado reúne Constantine 5, Justice League 22-23, Justice League Dark 22-23, Justice League of America 6-7, Pandora 1-3, Phantom Stranger 11 e The New 52 Free Comics Book Day Special 2012.

Diversos elementos do Universo de Os Novos 52 foram "apagados" pela DC Comcis após os eventos do Universo Renascimento – saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.