HQ/Livros

Notícia

Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida | Edição final do crossover ganha primeiras páginas; confira

Minissérie termina na sexta edição

19.01.2017, às 22H17.
Atualizada em 20.01.2017, ÀS 00H03

O Comic Book divulgou as primeiras páginas  e a capa da edição #6 de Justice League vs. Suicide Squad, minissérie que une a Liga da Justiça e o Esquadrão Suicida nos quadrinhos: 

As vendas da sexta e última edição começam no próximo dia 25.

Na trama, quatro supervilões fogem de uma prisão construída para eles, e se revelam uma ameaça política que acaba acionando o Esquadrão. São eles (contando os ex-presos e os colaboradores que ajudam na fuga) Maxwell Lord - o magnata telepata que, a julgar pela capa da edição #2 divulgada, com o nariz sangrando, está usando seus poderes para controlar as mentes dos demais vilões -, Imperatriz Esmeralda, Lobo, Doutor Polaris, Johnny Pranto e o terrorista Rustam.

A história de Justice League vs. Suicide Squad acontece em uma minissérie de seis edições, sendo que duas foram lançadas em dezembro de 2016 e as demais chegam à lojas em janeiro deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.