HQ/Livros

Notícia

Livro decodificado do menino desaparecido do Acre é lançado no país

Publicação chega em lojas físicas no dia 27 de julho

25.07.2017, às 15H49.
Atualizada em 25.07.2017, ÀS 16H20

O primeiro livro do garoto desaparecido do Acre será lançado no país neste mês. TAC – Teoria da Absorção do Conhecimento, escrito por Bruno Borges, será publicado de forma independente pela família do jovem e chegará oficialmente às lojas no dia 27 de julho

A versão completa está disponível no site desde o início do mês, com o e-book sendo lançado no dia 21. Porém, o lançamento em livrarias nacionais será realizado apenas agora.  

Conhecido como “menino do Acre”, Borges desapareceu misteriosamente em março deste ano, deixando em seu quarto manuscritos criptografados escritos em encadernados e em suas paredes, totalizando 14 livros. Além disso, uma estátua do filósofo Giordano Bruno e um quadro com ele ao lado de alienígenas foram encontrados no local.

O conteúdo foi decodificado por familiares, amigos e interessados e o autor propõe uma série de práticas e mecanismos que podem levar o indivíduo a multiplicar seus conhecimentos.

Um trecho da publicação pode ser conferido no site oficial do livro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.