HQ/Livros

Notícia

Looney Tunes na DC | Encontro de Batman e Hortelino já tem roteirista

Tom King vai escrever o crossover

23.02.2017, às 15H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H29

Os encontros dos Looney Tunes com personagens da DC Comics nos quadrinhos já têm um roteirista confirmado. Atual escritor da HQ do Batman, Tom King vai escrever o crossover do Homem-Morcego com o Hortelino Troca-Letras. A informação foi confirmada por King no Twitter.

Como a primeira imagem divulgada foi desenhada por Lee Weeks, ele provavelmente ficará responsável pelos desenhos dessa história, mas o nome ainda não foi confirmado pela DC Comics.

Mais informações devem sair em breve. Tanto a DC quanto os Looney Tunes são propriedade da Time/Warner. Os Looney Tunes foram criados pela Warner Bros. em 1930 como uma resposta ao sucesso de Walt Disney. Desde então os personagens tiveram mais de mil curtas-metragens, 19 séries em quadrinhos, 89 jogos, 11 séries de TV e nove filmes - com um décimo em produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.