HQ/Livros

Notícia

Looney Tunes na DC | Hortelino quer a cabeça de Bruce Wayne em nova HQ

Versão realista conta com Pernalonga humano

23.06.2017, às 17H07.
Atualizada em 23.06.2017, ÀS 17H23

A DC revelou novas imagens do encontro entre Batman e Hortelino Troca-Letras. Divulgadas pelo CB, a história mostrará o caçador dos Looney Tunes procurando o Homem-Morcego em Gotham City e, para isso, contará com a ajuda de um Pernalonga em uma versão humana. Confira:

Veja a sinopse: “Depois de ter uma chance de encontrar o bilionário Bruce Wayne, a obsessão de Hortelino rapidamente cresce ao ponto dele perseguir o Batman em becos escuros e encontros da alta-classe de Gotham City”. A história é escrita por Tom King e conta com desenhos de Byron Vaughns

Diversos encontros entre Looney Tunes e heróis da DC foram confirmados, entre eles Caçador de Marte e o marciano Marvin, o Lobo Papa-LéguasMulher-Maravilha e o Demônio da Tasmânia – saiba mais.

Tanto a DC quanto os Looney Tunes são propriedade da Time/Warner. Os Looney Tunes foram criados pela Warner Bros. em 1930 como uma resposta ao sucesso de Walt Disney. Desde então os personagens tiveram mais de mil curtas-metragens, 19 séries em quadrinhos, 89 jogos, 11 séries de TV e nove filmes - com um décimo em produção.

Leia mais sobre Looney Tunes

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.