HQ/Livros

Notícia

Lost Fleet | Titan Comics anuncia Corsair, adaptação de série de Jack Campbell

Livros de ficção científica já venderam 2 milhões de exemplares nos EUA

06.10.2016, às 12H24.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 05H07

Titan Comics anunciou durante a New York Comic Con que irá adaptar o universo de Lost Fleet, famosa série de ficção científica do escritor Jack Campbell que já vendeu 2 milhões de exemplares nos Estados Unidos. Lost Fleet: Corsair começa a ser vendida no ano que vem e será adaptada pelo próprio autor, além de Andre Siregar, Sebastian Cheung e Jim Campbell. Confira a capa de Lost Fleet: Corsair.

A série se passa após o fim de uma guerra centenária entre dois impérios intergaláticos, e tem como protagonista o capitão Michael Geary, que consegue escapar de uma emboscada e agora busca vingança. Jack Campbell é o pseudônimo de John G.Hemry, um oficial aposentado da marinha americana. Sua série Lost Fleet é publicada em 13 países, incluindo França, Espanha, Alemanha e Japão.

Saiba mais sobre Titan Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.