HQ/Livros

Lúcifer é acusado de matar Deus e precisa limpar seu nome em HQ elogiada por Neil Gaiman

Publicação será lançada pela Panini no Brasil
-

A Panini lança este mês no Brasil Lúcifer: Céu Congelado, publicação de Holly Black em parceria com Lee Garbett que revive o anti-herói criado por Neil Gaiman – que chegou a elogiar o trabalho. Na HQ, Deus é assassinado e ele terá de provar que não tem nada com isso. Confira a capa nacional:

Ele já foi o Estrela da Manhã, o primeiro e mais belo das hostes celestiais. E então caiu e se tornou o governante do Inferno até abandonar o posto e partir em busca do Pai ausente. Após confrontar o Alfa e Ômega, deixou nosso Universo para trás – supostamente para sempre.

Lúcifer está de volta – ferido e enfraquecido, mas cortês e sagaz como sempre –, e vai enfrentar o maior mistério desde a criação: Deus está morto, e o Portador da Luz é o principal suspeito do assassinato Dele.

Para limpar o nome e recuperar o trono, ele precisa encontrar o verdadeiro culpado por esse Deicídio. A tarefa é difícil mesmo com a ajuda do arcanjo Gabriel, que caiu em desgraça e agora tem a chance de encontrar a redenção. Para manter o status quo na Terra e no Céu, anjos e demônios querem jogar o crime na conta do Primeiro dos Caídos – mas é mais fácil Céu e Inferno congelarem do que o Diabo não conseguir o que quer.

Leia mais sobre Lúcifer

Galeria de imagens (5)

Perseguição "perseguição do Islã" ao Masdeísmo. Não "perseguição ao Islã".

No conceito cristão de trindade Jesus é a personificação de Deus. Deus está contido em totalidade em Jesus, mesmo tendo personalidade própria, são somente Um (Deus trino).

Perseguição ao Islã? Vc acredita mesmo nisso? O Islã tá se espalhando pelo mundo, se reproduzindo rapidamente. Vc tá maluco? Perseguição tá acontecendo de fato é com cristãos isso sim! Pare de dizer mentiras pra alienar as pessoas!

Mas como tem cristão burro nesse mundo. "Mas como pode matar deus?!", parece aqueles nerds sem noção "Como podi o Batima derrota o Supermen?!". Se toca maluco, é tudo ficção,e na ficção pode tudo.

Não, pq o Judaísmo nasceu antes do Masdeísmo. No Judaísmo o criador é único, não existe dualidade. Ele é criador e destruidor, não precisa de outra entidade pra dividir as tarefas. Claro que qualquer religião quando entra em contato com outra sofre mudanças na comunidade local, como a influência dos deuses nórdicos no cristianismo escandinavo. Mas estou falando de influência na criação da religião: Cristianismo: Judaísmo+Masdeísmo. Jesus era da comunidade dos essênios, que teve forte influência religiosa do masdeísmo/zoroastrismo. O Masdeísmo é a primeira religião com pensamento na existência de um Deus bom e outro mau. Ahura Mazda criou um mundo perfeito e Arimã criou uma cópia mal feita desse mesmo mundo. Então o profeta Zoroastro começa a ensinar os homens o caminho ao mundo perfeito do verdadeiro Deus. Qualquer semelhança com o cristianismo não é mera coincidência.

esse é jesus cara

O pior do "ressente" foi que tinham escrito "recentemente" corretamente logo antes kkkkkkkk

Deucidio? Haha

Influenciou o judaísmo não?

Deicídio? Tinha que ser do PT mesmo!

Fiquei muito "recentido" com isso.

Quem matou Deus foi o Santo dos Assassinos.

Todo Deus um dia morre. O próprio cristianismo já matou vários. Como? Matando todo mundo que crer nele. Ahura Mazda (Deus que influenciou o cristianismo com a noção de bem e mal) já foi o maior Deus no Irã. Hoje, com a perseguição do Islã, se resume a míseros 6 mil fiéis e está em vias de extinção: Morrer.

Ele ressuscita no 3º dia...kkkkkk

Editor do Omelete é o Google Translator....

Isso sim é uma premissa pra um ragnarok......Mas no final, Deus deve aparecer, pois ninguém consegue matar Deus....

mas Dele é comumente usado, está até brando perto do "ressente" que usaram "ressentemente" nesse site kkkk Não existe revisor, os cara erra coisa vergonhosa, vc ta querendo é até demais do Omelete kkkkkkk

Luci não vai deixar barato... vou ter que adiquirir.....

Se você quer uma discussão religiosa, provocou a pessoa errada. Ortograficamente está incorreto.

Aquelas histórias pra vender sendo bem polêmica ... pretendo comprar.

HAHAHAHAHAH parece mesmo!

É dele mesmo. deus é minuscula e sempre será.

Não é aquele senador que foi preso?

Palavra do dia: Deicídio.

Em comparação às cagadas absurdas que se lê por aqui todo dia, isso é até perdoável.

Conte comigo

A morte de The Presence é algo tão ridículo, que chega a ser difícil de engolir, eu não curti essa serie.

Gosto muito daqui, mas às vezes acho que não tem editor no site. "Dele" leia-se d'Ele

Rapaz, parece boa, com certeza vou apreciar essa HQ.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus