HQ/Livros

Notícia

Magnus Chase | Terceiro e último livro da série do criador de Percy Jackson chega ao Brasil

Publicação chega este mês ao país

16.10.2017, às 13H37.
Atualizada em 16.10.2017, ÀS 14H42

A Editora Intrínseca lança neste mês no Brasil o terceiro e último volume da série Magnus Chase e os Deuses de Asgard, livro escrito por Rick Riordan – o mesmo autor de Percy Jackson e os Olimpianos. Confira a capa de O Navio dos Mortos:

Nos dois primeiros livros da série, Magnus Chase, o herói sósia de Kurt Cobain, ex-morador de rua e atual guerreiro imortal de Odin, precisou sair em algumas jornadas árduas e desafiar monstros, gigantes e deuses nórdicos para impedir que os nove mundos fossem destruídos no Ragnarök, o fim do mundo viking. Em O Navio dos Mortos, Loki está livre da sua prisão e preparando Naglfar, o navio dos mortos, para invadir Asgard e lutar ao lado de um exército de gigantes e zumbis na batalha final contra os deuses.

Desta vez, Magnus, Sam, Alex, Blitzen, Hearthstone e seus amigos do Hotel Valhala vão precisar cruzar os oceanos de Midgard, Jötunheim e Niflheim em uma corrida desesperada para alcançar Naglfar antes de o navio zarpar no solstício de verão, enfrentando no caminho deuses do mar raivosos e hipsters, gigantes irritados e dragões malignos cuspidores de fogo. Para derrotar Loki, o grupo precisa recuperar o hidromel de Kvásir, uma bebida mágica que dá a quem bebe o dom da poesia, e vencer o deus em uma competição de insultos.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.