HQ/Livros

Marvel anuncia uma nova série do Aranha Escarlate

Personagem volta em aventuras solo após o final de The Clone Conspiracy
-

Depois que a Marvel Comics encerrar Dead no More: The Clone Conspiracy, a nova Saga do Clone do Homem-Aranha, uma nova série do personagem será criada - e o título acaba de ser divulgado. É a volta do Aranha Escarlate, Ben Reilly. Veja a primeira capa de Ben Reilly: The Scarlet Spider:

Peter David será o roteirista e Mark Bagley, o desenhista da série, que começa a sair em abril. A HQ lidará diretamente com a resolução de Clone Conspiracy, minissérie em que Ben, misteriosamente reaparecido no Universo Marvel, está tendo papel central. Na série, um personagem inédito surge com uma vingança pessoal contra Ben, e outro velho clone de Peter Parker, Kane, também aparecerá.

Clone de Parker, Ben Reilly foi criado na Saga do Clone dos anos 1990, e brevemente pegou para si o título do Homem-Aranha, quando acreditava ser o verdadeiro Peter. Depois, assumiu a identidade do Aranha Escarlate, e o visual consagrado (com o agasalho sem mangas, e capuz) agora é redesenhado na nova série, com um colante mais tradicional que só preserva o capuz e as cores azul e vermelha.

Leia mais sobre Marvel Comics
Leia mais sobre Homem-Aranha

Galeria de imagens (2)

Pior que eles demoraram 19 anos pra reutilizar um plot e na cronologia passaram-se apenas 5.

medonho

Imagine a gente que acompanhava desde os tempos áureos das hq's descompromissadas do Aranha nos anos 80. Era uma diversão ler o cara nessa época. Muita coisa louca acontecia, mas a gente se divertia com tudo. Era um prazer ir até a banca todo mês. A última vez que senti algo assim como uma história do Aranha (depois de ''Crise de Identidade do Aranha'') foi em Spider-girl May Day Parker da realidade paralela.

Au Au. Olha só, até meu cachorro ganhou do seu comentário.

Meeee... Até eu me confundi aqui com as histórias agora. Mas eh legal ver como a galera dos trinta e poucos se comportava na época dessas loucuras do aranha. Eu tbm sou dessa época e gostava muito do Ben Reilly. Sinceramente eu não achava a saga do clone dos anos 90 tão ruim. Eu curtia até pq era um fato novo na vida dos leitores e uma pulga atrás da orelha de todos. Quem é dos anos 90 lembra que a Marvel tava socando uma overdose de Venom e simbiontes na galera, já por uns anos a fio. E tava um saco isso.... Aí veio a saga do clone (e oq era pra ser um alívio para os leitores e cia... ) acabou se arrastando, com um monte de remendos e ganhou o ódio mortal do povo. Eu me lembro que chegou em uma pt da coisa toda, q eu disse pra mim mesmo que ia largar o aranha, mas por pura pirraça, continuei pra ver no que dava. Fiquei puto quando em uma edição apenas mataram a May Parker filha e o Ben. Mas eu acabei continuando.... Lá na sofrencia com o Peter. Só larguei o osso mesmo com One more day. Ali o meu coração não aguentou e eu praguejei o Quesada e a Marvel até as suas 4° gerações. Mas daí me surge o Slott........ Em resumo nós da velha guarda podemos dizer... Pq faz isso Marvel!?

bla bla bla Blarg !!!!

Oi???? Interpretação de texto jogado no fosso de fezes, heim? Eu disse que O PERSONAGEM BEN REILLY foi a melhor coisa, não a saga em si.

O personagem pode até ter sua curiosidade por ser um CLONE mas dai dizer que a Saga em si é um Primor de excelência é um pouco demais, confusa desnecessária e destruiu uma personagem que para mim tinha muito futuro que era a bebê de Peter e Mary Jane a pequena MAY PARKER.

"Clone de Parker, Ben Reilly foi criado na Saga do Clone dos anos 1990, e brevemente pegou para si o título do Homem-Aranha, quando acreditava ser o verdadeiro Peter. Depois, assumiu a identidade do Aranha Escarlate," Só que Ben Reilly foi Aranha Escarlate ANTES de assumir o manto de Homem Aranha.

Aranha escarlate dos anos 90 era o melhor, as teias de impacto eram demais

Cara, obrigado. Eu andava perdido com a cronologia do teioso.

Era melhor usar um boné. O visual dos anos 90 era bem melhor. Eu deixei de lado o teioso após One More Day. Gostava do Peter que se esforçava para lidar com seus problemas e responsabilidades. Até esta saga do Clone, controversa, mas em que ele tomou uma decisão dolorosa, fala muito mais do que as meninices atuais. Sei que envelhecer personagens fictícios e adequa-los ao longo do tempo é dificil, mas atualmente a Casa das ideias parece não ter seu principal produto na prateleira.

O Flash ainda é o Venom?

É o chapeuzinho vermelho indo visitar a vovó.

Pra que esse capuz mano?!!! E essa boquinha mano!! Pior uniforme do aranha que já vi.

Desta saga, a coisa que mais achei legal acabou sendo apagada da cronologia ou em aberto\no limbo: a May Paker, filha de Peter e Mary Jane, que se tornaria a Garota-Aranha. Seria uma passagem de tocha legal, de pai para filha e, como ela nasceu mutante já, poderia tanto fazer parte dos Vingadores quanto dos X-men. Já tinha até rolado um boato de que o Kaine, que foi quem salvou a bebêzinha dos Scriers, iria entregá-la, numa cestinha, na porta do Xavier. Só que nunca se concretizou e virou realidade alternativa. Uma pena. Na época o povo chiou e os editores também, mas a prova que seria legal é que a Spider-girl vendia razoavelmente bem e trouxeram o Miles Morales pra um dia assumir o manto. Graças a Deus estão retornando a ideia na revista da realidade paralela ''Renove seus votos'', contando COMO teria sido a infância de May com os pais. O de lascar é que se não aconteceu retcon ou viagem no tempo, na época desta saga, veio coisa pior com Mephisto apagando coisas, sem motivo real nenhum, e Dr. Octopus entrando na mente do Peter durante mais de um ano. ISSO eu acho até pior que a saga do clone. Também fui abandonando aos poucos o Aranha e só acompanha o que estava acontecendo: li muita coisa e comprei somente o início da fase do Aranha com o Straczinski e a fase ''Caído entre os Mortos''. Quando tava começando a melhorar na época da ''Guerra Civil'', com o Aranha nos Vingadores, vem aquele lance de ''salvar de novo a vida da Tia May''. O cara faz um pacto com o diabo pra salvar a vida da Tia, mas não faz um pacto com DEUS ou usa a manopla do Infinito pra salvar a vida filha e do Tio: não faz sentido nenhum. Só voltei a comprar as revistas de fato no crossover ''Homens-Aranha'' e na continuação ''Aranha-Verso''. Foi a última vez que senti que estava lendo REALMENTE uma hq do Aranha.

Sim, sim. Hoje em dia é divertido discutir essas coisas. Eu também estou com quase 40. Acompanho quadrinhos desde os 4 ou 5 anos. ;P Desta saga, a coisa que mais achei legal acabou sendo apagada da cronologia ou em aberto\no limbo: a May Paker, filha de Peter e Mary Jane, que se tornaria a Garota-Aranha. Seria uma passagem de tocha legal, de pai para filha e, como ela nasceu mutante já, poderia tanto fazer parte dos Vingadores quanto dos X-men. Já tinha até rolado um boato de que o Kaine, que foi quem salvou a bebêzinha dos Scriers, iria entregá-la, numa cestinha, na porta do Xavier. Só que nunca se concretizou e virou realidade alternativa. Uma pena. Na época o povo chiou e os editores também, mas a prova que seria legal é que a ''Spider-girl'' vendia razoavelmente bem no início e trouxeram o Miles Morales pra um dia assumir o manto de Aranha. Graças a Deus estão retornando a ideia na revista da realidade paralela ''Renove seus votos'', contando COMO teria sido a infância de May com os pais.

1- lembro que a minissérie que encerra a saga do clone mostra que após a explosão -que estavam presentes: o Peter, Ben, chacal, clone da gwen e um jornalista - o aranha e o Ben estavam desmaiados e o chacal fez o teste pra saber quem era o original e quem era o clone, só que a essa altura do campeonato, o aparelho teste já havia sido modificado pelo assistente do chacal, chamado seward trainer que na verdade era agente do Norman Osborn. Não me recordo se o chacal injetou algo no Ben pra que o Peter achasse que ele estivesse morto, mas depois que o Peter acordou ele jogou o Ben reilly na chaminé. 2- realmente Ben só degenerou quando estava gravemente ferido após a explosão contra o duende. 3 - li uma entrevista do roteirista na época da saga e ele disse que uma das motivações pra criar a sagalera, foi justamente o fato de que ninguém se perguntou, nem mesmo o próprio Peter, quem venceu aquela luta. 4- parei de colecionar os gibis do aranha após a saga do clone e não acompanhei essas besteiras que aconteceram, mas lembro que o chacal jogou aquele esqueleto lá só pra confundir mais as coisas. 5 - Ben reilly é realmente o clone dos anos 70, foi mostrado durante a saga o nascimento do kane, como ele se degenerou e se sentiu como um filho abandonado do chacal, fugiu e usou os seus poderes. Kane foi o primeiro clone do Peter. 6- o plano do Osborn era humilhar o Peter em público, já que ele prendeu todos os seus conhecidos no clarim cheio de bombas, acho que o Peter se encarregou de cuidar do duende e o reilly de salvar as pessoas ou retirar as bombas, reilly morreu se considerando um irmão do Peter. Eu gostei muito da saga, a cada edição as coisas se complicavam mais, e era divertido pois criávamos teorias sobre o que tinham acontecido e graças a deus o Peter não precisou voltar no tempo ou fazer essas cagadas que fazem hoje em dia.

1 - Então, afinal de contas, eu sabia que tinha ficado pelo menos um dia inteiro com o clone. Mas foi uma bruta mancada e, por isso, eu sempre achei que o Ben Reilly não era aquele que lutou no estádio. 2 - Outra falha grosseira, ao meu ver. Lamentável isso. E pra vc ver como esses roteiristas são retardados, principalmente com retcons, agora, nessa Clone Conspiracy, seria momento para então dizer que o Reilley que desintegrou era um clone do Reilly, e que o Reilly que vemos agora é o verdadeiro clone do Peter, o que tamparia uma das asneiras dessa saga remendada. Mas não, vieram com essa nova desculpinha aí. Eu gostava muito do Ben Reilly, mas foi mais uma mancada das inúmeras cagadas nas revistas do Aranha... 3 - Pois é. Meu questionamento desde então. Se tivessem ignorado isso e ele colocado o clone-Reilly direto na chaminé, cortaria todo o papo-furado de estar morto ou não e o Peter não perceber. Além do mais, só prova que eles não pensavam no personagem Ben Reilly, na época. 4 - Ou seja, tentaram refazer a explicação do Chacal da Saga original com outra explicação absurda e depois renegaram-na mas mantiveram-na como opção. Kkkkk, muita loucura... 5 - Aconteceu o mesmo com o Kaine e o Aracnocida sim, mas tinha certeza que tratava-se do Ben Reilly tb. Acho que confundi neste ponto, por isso achava que o Reilly era diferente do clone que lutou com o Peter no estádio. 6 - Então, essa foi até no especial do Aranha Escalarte. O que tou citando acontece sei lá, umas quatro ou cinco edições ANTES do fim da Saga do Clone propriamente dita. Eu até me lembro que o cara acorda lá nas alturas se perguntando o que ele estava fazendo ali. Depois, no Clarim, o Ben Reilly, como Aranha, aparece pro Peter e até o Robbie Robertson fica confuso, o que era um gancho pra dizer que ele suspeitava que o Peter era o Aranha. Época boa. Hoje em dia, com tantos Aranhas, nem vale a pena especular identidade... tsc, tsc, tsc... 7 - Concordo. Mas a Saga começou boa e, se não tivesse enrolado tanto, teria sido boa. Li um tempo atrás uma releitura da saga, mais curta, conforme os caras queriam ter feito e sinceramente tb não gostei. Valeu mesmo pra trazer o Norman de volta, pois depois disso ele ficou um vilão muito bom. Mas depois foi pro ralo tb com aquela saga abominável da Mary Jane sequestrada pelo cara do pirulito, lembra? kkkkk Muito legal discutir sobre coisas assim, velho. Não sei quantos anos vc tem, mas já tou indos pros meus 40, aí foi legal relembrar essas coisas, mesmo que tenebrosas.. kkkkk

Tranquilo. Vamos lá: 1-Sim. Ele passou o dia inteiro com o clone dos anos 70 que foi dado como morto, antes de jogá-lo na chaminé. Ninguém soube explicar direito porque ele não percebeu que ele ''não estava morto''. 2-O clone dos anos 70\Ben Reilly era considerado o clone perfeito e por isso não derreteu\degenerou nesses nos todos, a não ser quando foi morto no fim da saga pelo Duende Verde. 3-O Aranha, nos anos 70, não quis saber o resultado do teste pra saber se ele era o clone ou não, por uma questão moral. Pra mostras a confiança do Peter em si mesma. Mas, foi ESSA decisão do roteirista que abriu margem pra que existisse a Saga do Clone dos anos 90. Afinal, POR QUÊ ele faria o teste, em primeiro lugar, se ele tivesse a certeza de quem não era o clone com as memórias do Peter? 4-Sim. Eu me lembro dessa palhaçada de colocarem o Alto-Evolucionário como MESTRE do Chacal, do Arnim Zola e do Senhor Sinistro. E lembro desse lance de alterarem o DNA de pessoas normais pra ESTES se TRANSFORMAREM em clones de outras pessoas. Foi assim que disseram que a Tia May estava viva e quem morreu foi uma atriz alterada por este processo pra enganar o Peter. Acho que disseram a mesma coisa do ''clone'' que foi encontrado moto e queimado na chaminé, colocado lá pelo Chacal e o Duende. Pra explicar porque esse corpo queimado não se dissolveu. 5-Esse lance do Chacal ter outro clone no tubo e ESTE ter se tornado o Ben Reilly eu já não me recordo disso, não. Acho que esse daí é que se tornou o Kaine ou o Aracnocida, não foi, não? 6-Esse lance do Aranha Escarlate ser morto por vilões eu não lembro, mano. Não sei do que se trata. As únicas coisas que me lembro respeito disso foi que teve um quadrinho especial onde uma DUPLICATA, feita por holograma sólido, do Aranha Escarlate, foi usada pra cometer crimes e assassinatos e foi ''morta'' na frente do público. Ben Reilly teve esta identidade SUJA diante das pessoas e não podia mais usá-la. Mas, como ele tava ''K-H-ando e andando'' pra identidade do Escarlate, na revista em seguida ele já usa o novo uniforme de Homem-Aranha 2 (o mesmo que no futuro iria ser usado pela Spider-girl filha do Peter). E teve a morte do Ben Reilly nas mãos do Duende. Fora isso não me recordo de nada do tipo. Essa foi a pior saga do Aranha: causou a maior confusão do mundo. No melhor estilo sagas horriveis dos X-men e Vingadores. Só perde pro Pacto com o mephisto dos anos 2000.

Calmae que agora o baguio ficou tenso: novamente, minha memória pode não ser perfeita, mas realmente lembro de tudo o que vc disse, embora vc tenha esquecido de algo importante que vou deixar pra citar no final. Aguarde! hohohoho! Primeiramente, temos de concordar que o Ben Reilly é um retcom. Isso é fato, certo? A princípio, a Saga do Clone de 70, o clone morreu na luta do estádio, depois da explosão. O Peter original - que conhecemos a vida toda - acorda e depois do lance com o Connors pra saber quem era o original, não leu o papel (talvez aqui existia a possibilidade de voltarem com isso, ou foi meramente uma questão moral? Nunca li nada a respeito) e o jogou fora. Então, por fim, colocou-o numa chaminé, até abriu o pacote e ficou com calafrios por ser a cópia fiel dele. Nisso concordamos, correto? Meu ponto é: aquele clone colocado na chaminé para ser cremado, era o Ben Reilly? Como estou no trabalho, não tenho como chegar minhas hqs, mas, se bem me lembro, aquele clone morreu, segundo o próprio Peter, afinal, ele ficou com o clone por um período de tempo, não? Não lembro bem, mas acho que foi um dia inteiro com aquele clone. POR ISSO, eu creio que aquele clone que vc diz ser o Ben Reilly, na verdade, não era. Era outro. Pode confirmar pra mim isso? Novamente, tou indo de cabeça, não posso confirmar sem ver minhas hqs. Minha dúvida, se isso é correto, é que o Ben Reilly era outro, que estava no tanque do laboratório do Chacal. Antes do Peter acordar, isso já no retcom, o Chacal supostamente furou o Peter com uma agulha e pegou células dele. O que morreu na batalha e o Peter colocou na chaminé, morreu de fato, não? Se der, confirme pra mim. Lembro tb, e isso vc irá concordar comigo, que ALGUÉM foi encontrado numa chaminé, isso já quase no fim da Saga do Clone dos anos 90. Sabemos que foi o Norman Osborn que colocou ele lá, e que era clone do Peter, pois fizeram uma experiência lá e apareceu o rosto do Peter. A pergunta aqui é: pq diabos ele não dissolveu como os demais clones, até mesmo como um clone perfeito que era o Ben Reilly? E outra, e isso agora lembrando do nada: tem uma revista, isso já bem no finzinho da Saga do Clone de 90, um Aranha Escarlate é assassinado por um grupo de vilões. Até hoje não sei quem foi aquele Aranha Escarlate que morreu. Vc sabe me dizer quem foi??? Por fim, e agora vou jogar a me#$@ no ventilador (kkkkkk): lembra quando meteram o alto-evolucionário no meio e disseram os clones, na verdade, eram apenas pessoas reais e originais que tiveram o DNA alterado? O Ben Reilly é um clone real do Peter ou apenas uma alteração de outra pessoa? Esse realmente não lembro de cabeça, só por alto, e nem sei se foi confirmado. Valeu, amigo! E desculpa pela bíblia! kkkkk

Pelo que lembro, a explicação foi que o clone da saga dos anos 70 foi dado como morto e o Peter tentou se livrar do corpo, jogando-o na chaminé de uma fábrica. Só que o clone NÃO morreu e, acreditando ser o Peter verdadeiro (ele JÁ tinha as memórias do Peter na época), foi até a casa da Tia May, como se nada tivesse acontecido. Só que, ao chegar lá, descobre que o Peter verdadeiro estava lá e que ele não passava do clone. Em seguida, ele se muda pra outra cidade, decidido a continuar uma nova vida, com uma outra identidade, que é a do ''Ben Reilly''. Mas, esses detalhes só foram contados na Saga do Clone dos anos 90. Um pequeno retcon. Mas que o personagem JÁ existia na época, isso é afirmativo. Chacal queria Ben Reilly de volta por ele ser o ÚNICO clone que durou tanto sem sofrer degeneração. Mas, com a ajuda do Duende Verde original, planejaram atormentar mais ainda a vida do Peter, falsificando um teste de DNA que dizia que o Peter verdadeiro é que era o clone e o clone Ben Reilly é que era o verdadeiro Peter. Foi daí que a saga do Clone dos anos 90, que tinha tudo pra ser divertida, acabou afastando todo mundo aos poucos. Pra aumentar ainda mais a bagunça, o Chacal ainda solta uma legião de clones, lança o clone assassino Kaine , lança o Aracnocida, além de jogar o corpo de um clone imperfeito na mesma chaminé, só para ser encontrado e pra enganar todo mundo que o clone ''morto'' dos anos 70 REALMENTE era outro clone. Parecia até um programa de pegadinhas: ''Há!!! Pegadinha do Chacal!!!''

a verdadeira identidade do aranha escarlate é essa -> ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Essa boquinha de dentadura...sei não...Acho que é a tia May...

Tá lembrando uma Tartaruga Ninja!

O design da aranha também lembra o design da aranha do uniforme original do Aranha Escarlate. Não entendi qual é a dessa "boca" aí.

Tem uma boca na máscara?

Pegaram um dos uniformes mais legais dos anos 90 e fizeram isso? Aff ainda bem que eu parei com os quadrinhos do Aranha depois do One More Day.

Que boquinha é essa????? 😂

Todo novo aranha vai usar essa "touca" da Spider-Gwen?

E o Ben não é o vilão desse pombal de Saga? AaAaOo inferno...

Eu tô lendo conforme vai saindo os scans dessa saga, mas tá um bolo loco sem fim, eu achava que o Kane estava morto desde o fim da saga Aranhaverso, o Ben eu achava que estava morto desde a Saga do Clone dos anos 90, ai do c# do roteirista os dois voltam... O inferno, se alguém tiver as respostas e puder explicar o que eu perdi, eu agradeço... E outra coisa, mah que caralhas é essa de colocar capuz tipo da Gwen no uniforme do Ben??? Manoooo, o cara é um clone "velhaco", de onde que tira essas pira??? O uniforme tradicional tinha também, mas nunca vi ele usando, sempre quieto lá, dando trabalho pros desenhistas fazer aquela bagaça pendurada e nunca sendo usada. AaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk endoidou

Esperaí: o clone que "morreu" na primeira Saga do Clone, dos anos 70, não pereceu na luta e o Ben Reilly não foi criado a partir daquilo? Tô indo pela memória, mas eu achava que o Peter lutou com um clone e ele, depois do estádio explodir, percebe que aquele Peter-Clone morreu. Aí depois o Chacal pegou lembranças do Peter e colocou num clone (Ben Reilly) que estava incubado em algum lugar. Entretanto, isso só foi revelado já no final da Saga do Clone dos anos 90, não? Na teoria, o Ben Reilly apareceu na Saga do Clone de 70, mas como retcom, não?

Os caras trazem de volta... mas fazem questão de trazer com o visual mais tosco possível huahuhauhau

Pra que um cara com mascara usa capuz?... o uniforme original do aranha escarlate era legal, com os cartuchos de teia a mostra, aquela camisa azul escrota por cima do uniforme... era bem melhor.

Ficou ó...uma bosta.

ta parecendo o Mumn - Ra, antes de evocar os antigos espiritos do mal...

CA-LA-DO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que ideia escrota essa de ficar colocando capuz no Homem Aranha? Já era estranho a Gwen... Alguém já parou pra pensar que ao se balançar, o vento sempre vai levantar o capuz? Não faz o menor sentido...

que uniforme mais feio

Pegou o uniforme da gwen aranha e mudou a cor

O melhor aranha é o ben disparado, só esse uniforme que ta mó paia

Personagens aranhas que aparecem na terra 616 atualmente. Peter parker - homem aranha Miguel ohara.- homem aranha 2099 kane - aranha escarlate morales - ultimate homem aranha ben - novo aranha escarlate. gwen stacey - gwen aranha cindy - ceda jesica - mulher aranha flash tonpson - agente venom E ainda podem aparecer de outro universo a filha aranha normal, a mary jane aranha e a filha que tem o uniforme venom. Quem mais podem inventar para aparecer neste universo.

Kkkk eu também sempre pensei q o traje dele é muito Assassin's Creed.

Que bagunça os caras fazem na vida do Homem Aranha!

Concordo. Sou mesmo. Obrigado.

Como é que é? Eu voltarei a ser o Aranha escarlate? E nesse uniforme pavoroso? Que a máscara possui um contorno da boca? Maldito Slott por ter me revivido e cagado na minha mitologia. u.u

ben reilly entrou para irmandade dos assassinos e lutará contra templários usando sua lâmina oculta em seu atirador de teias.. no mais novo game da Ubisoft... assassins creed reilly returns em 2017 ....

AAAAAAAAAEEEEEEEEEE, a volta do MELHOR Homem-Aranha! Mas esse capuz e essa boquinha na máscara, que horror, que horror.....

Vc tá chapado, Ben Reilly foi uma das melhores coisas da Saga do Clone original. Excelente personagem, melhor até que o Peter.

Também. Esse visual ficou legal, mas me lembra muito o maldito clone Aracnocida.

Corrigindo: o CLONE Ben Reilly na verdade surgiu na ''primeira Saga do Clone'' dos anos 70 e foi dado como morto. Ele só se auto batizou de Aranha Escarlate - Ben Reilly (usando o primeiro nome do Tio Ben e o sobrenome de solteira da Tia May) nos anos 90. Mas, sua origem NÃO foi na década de 90, como diz o texto.

q erro

onde que isso é ser hater doentao ?

acho maneiro personagens com capuz,mas esse dai achei meio m3rda...

Relaxa e aproveita....

De Novo Nãaaoo Ben Riley nossa a pior fase do homem aranha de volta que falta de criatividade rsrsrsrs

Estava na esperança do Slott sair de Amazing Spider-Man. Não aguento mais...

Preferia o visual dos anos 90.

Cara, que boca é essa na máscara, retirem POR FAVOR.

Por favor removam essa "boca" da mascara

Chegou o Hater... Vai trocar sua batfralda suja de sangue seu mané

Tinha que ter essa boquinha no uniforme?kkkk

Creda, não tinha enxergado. Agora o que foi visto não pode ser desvisto!

pelo menos o unifrome ta melhor que o do tom holland

E essa boquinha na máscara? huahauhaha

Não é como se estivessem faltando heróis aracnídeos, mas Peter David tá um monstro em HA 2099

Mark Bagley tá meio mais ou menos há alguns anos. Mas Peter David é sempre bom.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus