HQ/Livros

Marvel anuncia uma nova série solo de Nick Fury

James Robinson assume a HQ; veja as primeiras artes
-

A Marvel vai começar a publicar nos EUA, entre março e maio, uma nova série de Nick Fury. James Robinson cuida dos roteiros, e a arte fica por conta de ACO - veja as primeiras artes:

Esta será a primeira HQ mensal do personagem que surgiu no Universo Ultimate e, por sua similaridade com o ator Samuel L. Jackson, acabou incorporado com ajustes ao universo regular, a partir da minissérie Battle Scars, de 2012 (em que a Marvel estabelece que o Fury Sam Jackson é filho do Nick Fury clássico, o da mecha de cabelo grisalha).

Ao Newsarama, Robinson diz que a HQ foi concebida quando ele questionou por que a Marvel não havia feito ainda uma HQ com as histórias desse jovem Nick Fury. A série terá histórias curtas e de edição única, focadas na rivalidade de Fury Jr. com Frankie Noble, agente da HYDRA que é "praticamente o oposto de Fury de todas as formas", diz o roteirista.

Ainda de acordo com Robinson, Fury Sr. aparecerá na série, mas não no primeiro arco de seis edições, e sua presença será sentida ao longo da HQ.

Galeria de imagens (11)

Então meio que retconaram o Fury pra ele ser o pica das galáxias?

Caray, medidas extremas do Fury...

Nesse arco FURY já estava envelhecendo rapidamente e morreria, pois a fórmula do infinito perdeu o efeito em seu sangue, ele precisava encontrar um sucessor para ficar em segredo protegendo a terra de perigos extremos, uma função que ele exercia na surdina. Quem ocupou seu lugar foi o BUCKY.

Fury fez isso porque quando ele foi ajudar o VIGIA após o mesmo ser atacado e roubado pelo Orbe e o Doutor Midas, o VIGIA se recusou a contar os nomes dos culpados, pois isso seria contra o seu juramento de não interferir. Fury então percebeu que os olhos do VIGIA guardavam tudo que ele via e que o único jeito de identificar os criminosos antes de eles fazerem algo com as armas do VIGIA seria também ter um olho dele, ele então matou VIGIA e pegou o olho remanescente.

VIlleneuve = vila nova, tendeu ? Eu nem sei nada desses timinhos de Goiás, aki eh Verdão.

O looooouco, rolou tudo isso com ele??? Mas a troco de que ele matou o Vigia??? E como diabos ELE, um humano, matou um ser cósmico como o Vigia??? E como ele derrubou os Vingadores? Que Fury mais mothafocka que é esse?

O Fury original m4tou o VIGIA no arco PECADO ORIGINAL e criou todo um caos onde houve o r0ub0 dos olhos do mesmo. No meio desse arco houve um combate na lua, onde ele desceu o cac3t3 nos vingadores e ainda disse algum segredo no ouvido do THOR(não foi revelado até hoje o que foi dito) que o fez largar o martelo e teve toda a sequência da Jane como A THOR. Ao fim do arco NICK foi dado como m0rt0, mas na verdade se tornou um ser de puro poder, um tipo de VIGIA alternativo. Seu novo ponto no universo regular ainda não foi detalhado, recentemente fez uma breve aparição e só. Gosto do personagem, ele tem um histórico com todos os personagens clássicos, e acredito ser o personagem humano da MARVEL com a maior quantidade de segredos ocultos.

E o que aconteceu com o Nick original? Ainda tá vivo? Sumiram com ele sem explicações?

Corrigindo esse e Nick Fury Junior filho do Nick Fury do universo tradicional!

Cresci com o Nick Fury do Jim Steranko. Ainda bem que tenho as histórias antigas pra ler...

Esse nick fury teve uma origem improvisada, mal feita, cheia de coincidências só para criarem um Nick Fury negro no universo regular da Marvel. Era melhor se tivesse utilizado o Nick Fury do Universo Ultimate.

Vocês são um bando de Rascistas incubados vocês já leram vingadores secretos é uma revista brilhante enchem a boca pra falar mau do personagem com esse papo de"a origem" mas vocês querem lá no fundo falar a "cor"

Pelo mesmo motivo que o Vila joga as divisões de acesso, mesmo sabendo que não vai para a Série A.

o nick classico e original e melhor de todos nao tem comparaçao

Que bosta , foda se nick

que ótima arte e cores!

Pra que, se vai ser cancelada?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus