HQ/Livros

Notícia

Marvel anuncia uma série solo de Elektra

HQs de Rei do Crime e o Mercenário também integram um universo cruzado com Daredevil

28.10.2016, às 10H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Os dois vilões mais tradicionais do Demolidor, o Rei do Crime e o Mercenário, não são os únicos que ganharão série própria na reformulação da Marvel Comics que começou neste mês. Elektra também terá uma HQ, e todas elas terão histórias cruzadas com a tradicional série Daredevil.

None

O anúncio foi feito na Comic-Con de Londres hoje, segundo o Bleeding Cool. As séries começam a sair em fevereiro, e posteriormente o Punho de Ferro também terá a sua. Hoje Danny Rand divide uma HQ com Luke Cage, Power Man & Iron Fist (leia a nossa crítica da primeira edição).

Desenhista de Elektra: Assassina virá à CCXP

Na última vez em que mencionou as novas séries, a Marvel já indicou quais seriam as equipes de Bullseye e Kingpin. Ed Brisson cuidará dos roteiros de Bullseye, enquanto Guillermo Sanna fica com os desenhos. Já Kingpin terá roteiro de Matthew Rosenberg, que escreveu a minissérie Civil War II: Kingpin, em que o Rei do Crime lida com os eventos atualmente narrados em Guerra Civil 2 - leia mais. Ben Torres cuidará dos desenhos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.