HQ/Livros

Marvel cancela a série de Mulher-Hulk

Edição de março será a última
-

Após a confirmação do cancelamento das séries de Gavião Arqueiro, Homem de Gelo  e Luke Cage, agora a Marvel Comics confirmou o fim de Mulher-Hulk. A edição 163, de março, será a última. A roteirista Mariko Tamaki deu a notícia no Twitter:

Tamaki escreveu: "Para os que estão questionando online, sim, é verdade, #163 será a última edição com Mulher-Hulk. Dito isso, as próximas edições são minhas favoritas! Nós queríamos deixar esta série Jen/Mulher-Hulk pronta para tudo que vier em seu futuro e acho que fizemos isso. Eu fui abençoado com a oportunidade de escrever esta personagem através de diversos desafios. Eu trabalhei com um time incrível e colaborei com artistas incríveis nesta série, e mal posso esperar para compartilhar com vocês as novidades para o futuro. Mas não posso. É obviamente top secret. Ou eu falaria. Mas é demais"

Leia mais sobre Marvel Comics

não disse que ela é original, disse que ela tem mais pra oferecer do que ser a versão feminina de alguém

Olha, não brinca não, porque que é capaz disso rolar para preencher as cotas gama.

Cavaleiro da Lua... Graças aos comentários aqui no Omelete li as seis primeiras edições com roteiro do Warren Ellis. QUE QUALIDADE!

Estão cancelando para dar mais atenção a série ou filme, ela é mais interessante que o Hulk

Claro que Banner é um chorão. Afinal o cara não vive e nem tem consciência do que faz quando vira o bichão. Mas ela não é original mesmo. Vide o nome, os poderes, e até o parentesco com o Banner. Não é por ser uma heroína antiga que é original.

Eles estão preparando o terreno para transformar a Mulher Hulk em transgenero. Falei zuando, mas vai que...

Eu sou ninguém.

já leu a revista dela? Independente do nome que ela carrega ela é mais que isso, sem contar que Banner é um chorão, já Jen ama ser o que é. As fases dela escritas por Dan Slot e a do Charles Soule são ótimas. Eu não dou a minima pro Hulk, mas She Hulk é minha heroína favorita ever. A personagem foi criada anos atras, quando vc disse faça algo original da impressão que vc acredita q ela surgiu do nada agora, naquela epoca eles faziam hqs de versãos femininas de herois pra impedir q outras editores fizessem isso antes....

Podem cancelar tudo, mas deixem Cavaleiro da Lua, é a única coisa que presta atualmente na Marvel

Ué... empoderamento não funcionou?

tbm, to cansado desses herois copia dos outros, vilões copia de outros vilões, a criatividade acabou.

É impressão minha ou a Marvel vivi cancelando historias? toda semana é uma

ninguém nunca leu essa história, falam tanto dela q ninguém nunca leu, fato

acho q esse é o plano

Eu quero heróis e heroínas originais e não versões ou cópias de outros heróis. Faça algo original Casa das Ideias.

Uma pena, as histórias da Mulher Hulk são boas, e com temáticas interessantes demais. A própria personagem é uma das mais legais da Marvel.

Clássico "Maria vai com as outras" não fode o que torna histórias boas são os roteiristas fato,se você escrever demônio na garrafa e trocar o homem de ferro pelo cyclope a história continua boa!

Tem que cancelar mesmo...e voltar a focar no Quarteto fantastico e nas megas sagas dos X-mens...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus