HQ/Livros

Marvel confirma: Vingadores terão uma nova série ambientada nos anos 1960

Veja as primeiras capas da aventura que promete repercutir com os heróis de hoje
-

A Marvel Comics está soltando capas e sinopses das HQs que publica em outubro, quando começam a sair novas séries e algumas numerações serão zeradas, e foi confirmado que Avengers #1.1 será mesmo um título dos Vingadores nos anos 1960.

O título contará histórias no passado, quando a equipe foi formada e Capitão América, descongelado. "A antiga ordem muda - mais do que você jamais suspeitou! Pela primeira vez, descubra o que realmente aconteceu todos esses anos atrás, quando os Vingadores fundadores abrem sua filiação para um grupo de novos recrutas. Ao recém-descongelado Capitão América juntam-se três ex-supervilões - Gavião Arqueiro, Mercúrio e Feiticeira Escarlate - e um novo grupo de Maiores Heróis da Terra toma forma, numa história que tem ramificações para os Vingadores de hoje!", diz a sinopse oficial.

Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Vespa, os Vingadores originais, também estrelam a série. Mark Waid cuidará dos roteiros e Barry Kitson fica encarregado dos desenhos. Pela numeração da HQ, Avengers #1.1, esse primeiro "1" simboliza uma primeira temporada ou primeira classe e provavelmente essa nova série seguirá sendo numerada 1.2, 1.3, 1.4 e assim por diante.

As mudanças editoriais de fim de ano estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012.

Treze heróis que mudaram de sexo ou etnia na Marvel

Leia mais sobre Guerra Civil
Leia mais sobre Marvel Comics

Galeria de imagens (7)

Isso me lembra Agent of Atlas, que era um What If? e virou canon, o Byrne tentou fazer do tipo em Marvel: The Lost Generation (inédito no Brasil)

Não,chegou a ser publicada na Melhores do Mundo, acho que eram arquivos secretos Liga Da Justiça

Liga da Justiça: A Nova Fronteira? Não pode ser essa, q ela é dos anos 2000, mas tb se passa nessa época, lá pros anos 50-60

Resumindo: A mesma equipe criativa e a mesma premissa de Liga da Justiça Ano 1, ou seja, mais uma vez, DC cria e Marvel copia. Grande casa das ideias (recicladas).....

Não sei se fico empolgado ou apreensivo. A idéia parece muito boa, mas dá oportunidade para que façam um retcon safado.

o waid tá cheio de trabalho na marvel,acho que 6 hqs,não sei se ele vai aguentar. o problema é que podem acontecer furos de continuidade ou coisas que podem confundir o leitor.pelo que vi nas criticas liga da justiça ano um não foi considerada uma ótima história da liga da justiça.só uma hq ok,mediana.Mas a ideia é boa.

Mas ai é que tá. Como ficam os fatos históricos com a guerra do Vietnam e etc?

Bacana, já houve algo semelhante com a liga da justiça, lembro de ter lido nos anos 90.

Não. Não exatamente as histórias ocorrerão nos anos 60. Mas, como foi dito pelo colega, a cada 3 ou 4 ou 5 anos do nosso mundo, a maioria das editoras só cronologicamente medem como se tivesse passado UM ano. Por exemplo: Na DC, nos anos 90, foi definido que TODA a história do universo heróico, a partir do surgimento do Superman até sua primeira morte nas mãos do Doomsday, só levaram cerca de 10 anos. Sendo que a DC pós-Crise nas Infinitas Terras (o primeiro reboot de 1986) contava com histórias vinham desde os anos 70... ou seja, a cada 20 ou 25 anos no nosso mundo equivaliam a 10 da DC na época. Essas histórias dos anos 60 da Marvel, na cronologia atual, são como se tivessem ocorrido uns 15 anos antes, acredito eu.

Grande sacada da Marvel!

Veja >>> http://www.hbomax.tv/sinopsis.aspx?prog=TTL600824&ser=770

Mark Waid e Barry Kitson, a mesma dupla responsável por "Liga da Justiça - Ano Um".

Não sei se funciona para todas as histórias da editora, mas com as HQs dos X-Men a cada 3 anos e meio no nosso mundo real, se passa 1 ano nos quadrinhos.

Gostei ! Só poderiam ter mantido o traço "vintage" daquela época..!

Sério? Que da hora =O

De novo isso????

As histórias não devem se passar nos anos 60, mas sim NAQUELE MOMENTO dos Vingadores, quando havia aquela formação.

Atualizar a roupa da wanda e do arqueiro ninguém quer né?

Q legal...paramos de vender bem...vamos imitar o q a DC está fazendo.....e dizer q está melhor...dai todos falarão a mesma coisa...e foi

Pensei EXATAMENTE a mesma coisa!!!

Definitivamente isso não vai dar certo, ja tentaram antes, mais eles fizeram uma abordagem cheia de furos de continuidade, com tecnologias e citações que não poderiam existir a época, quando se proporem a fazer um trabalho atemporal como esse, deveriam ter um cuidado melhor com o periodo em que se passa a história.

Alguém sabe me explicar se essas histórias são realmente ambientadas nos anos 60 e como é essa timeline? Tipo, as histórias atuais são mais de 40 anos depois? Mercúrio e feiticeira não envelheceram?

Não duvido nada kkk

Tem uma serie passando na HBO sobre quadrinistas nacionais, e não vi uma linha no omelete sobre.

Discordo sobre o Barry Kitson. Ele não é ruim, é apenas burocrático. Os desenhos deles são corretos e só.

Bom, eu comprei o Goku ontem e o Freeza hoje

Por isso comentei...não tem como esquecer essa mini...adoro o Waid.

Sim. Vc só esquece que quem escreveu JLA Year One tbm foi o Mark Waid, e tbm com desenhos do péssimo Barry Kitson.

Coff...coff JLA year One...coff coff

NapoliThanos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses caras inventam cada nome de nick

Saiu!!!! https://m.youtube.com/watch?v=UvF6uKqFpg8 21 de Outubro! Melhor q o MCU inteiro

Bom, eu vim pra passear, né

Quando começa a vender no BR ?

Nada como o clássico!

q foda

Parece uma boa idéia!!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus