HQ/Livros

Marvel dedica mês de capas variantes a Mary Jane - veja as primeiras

MJ ganha versões como Capitã Marvel, X-23, Gwen Aranha...
-

A Marvel Comics vai dedicar suas capas variantes do mês de junho a Mary Jane Watson, para celebrar o início da nova série Peter Parker: The Spectacular Spider-Man. Veja abaixo as primeiras versões de MJ como Capitã Marvel, X-23 e até a Gwen Aranha [atualizado com mais capas]:

Leia mais sobre a Marvel Comics

Galeria de imagens (12)

Peter Parker, filantropo de p** mole.

Ela de visão e dr estranho ficou legal. De resto, passo.

Pra vender capa alternativa. O povo curte fazer grana com a mesma coisa.

Não achei que ele lembra nem um pouco, mesmo sendo loiro. E a estampa, com esse cabelinho e essa barba, ajuda menos ainda.

De rosto ele lembra, mas não tem porte de um mestre em artes marciais. Ainda mais que ele dizia que o treinamento era puxado... Pô, o cara parecia o galinho Chicken Little.

É, brincadeiras a parte, realmente aquele camarada que faz a série do Punho de Ferro, com aquela estampa, não me lembra nem um pouco o Daniel Rand das HQ's, desenhadas pelo grande John Byrne.

Depois de ser tão mal-tratada pela Marvel, agora aparece isto. Acho que esta meio tarde para um homenagem. E lembrando que ela foi a 1ª a aparecer como uma mulher aranha, muito antes da Gwen ou qualquer outra mulher que sera próxima do Peter.

Ficaram bem legais - exceto ela como Venom, não gostei muito.

Até a Mary Jane está mais com cara de Punho de Ferro do que o da série. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até o Demolidor vestiu a roupa do Punho de ferro. kkkkkkkkk Brincadeiras à parte... Ficaram maneiras.

Ficou legal... mas pra quê???

Ficaram ótimas, SheHulk ficou demais, hehehehe...

Mesmo não sendo a mais bonita, foi a melhor de todas mesmo!

Sim, eu estou sabendo. E tô doido pra essa revista sair no Brasil. ;) Mas, a Marvel é contra Peter casado e com filhos desde os anos 90. A prova maior é que eles SABOTARAM a Spider-girl várias vezes ao longo dos anos e sacaneou criando uma versão ''spider-girl'' na época atual com aquela ''Araña'' sem graça, só pra criar confusão no mercado. Parece incrível, mas o escritor do conceito da filha do Aranha, Tom DeFalco, declarou isso na net, várias vezes. E, pelo jeito, essa nova revista é uma forma de ''esmola'' pra quem quer o casamento dos dois de volta. Se a Marvel REALMENTE quisesse agradar aos fãs, não teria feito a ideia ridícula de anular o casamento do Peter (algo que faz parte do desenvolvimento dele desde quase a minha infância) com um pacto demoníaco. E com a desculpa de que ''o Aranha casado não vende bem, pois o leitor não se identifica com isso e não quer que ele envelheça''. O que é conversa fiada: O Aranha não vendia bem porque não tinha bons escritores com boas histórias. ''Wolverine Old Man Logan'' e o ''Superman anos 80 pai de família'' tão ai pra provar que isso é papo.

A Nova e a Punho de Ferro ficaram bem legais. A Capitã Marvel nem parecia ser ela.

As capas ficaram ótimas...tem uma com a mary de Mulher Hulk ameaçando rasgar nossas revistas de x-mens se não compramos a revista dela...homenagem da original, desenhada pelo J. Barner nos anos 90 e a melhor de todas: Ela de justiceiro fazendo mira no Mefisto, que detonou o casamento dela..kkkk

Mas vc sabia que já tem uma revista com a familia aranha, peter, mary e a filhinha, todos com poderes aranhas? claro que numa outra terra, mas isso serve de termometro pra saber se o publico quer o aranha original, casado e com filhos....eu acho que não....

Ela tentando matar o sujeito que ''rebootou'' o casamento dela, eliminando, assim, até a filha dos dois (que estava desaparecida e nas mãos de Kaine quando vista pela última vez nos anos 90). Ótima sacada. Tomara que alguém tenha esta ideia pra re-rebootar o Aranha pra ele voltar casado com ela.

KKKKK ficou muito bom mesmo

Mês dá mulher

A capa em que está vestida de Justiceira apontando pro Mefisto é a melhor de todas.

Dan Slott já refutou essa ideia. Peter e MJ irão continuar separados.

Segundo o Dan Slott eles não irão voltar. A Marvel prefere o Aranha solteiro e empresário dos pobres.

A Mary Jane vai aparecer no Volta ao Lar? Se for, nada mais natural que a Marvel torne ela e o Aranha um casal, de novo.

não duvido kkkkkkkkkk

Tomara...

Agora vão lançar uma hq da Mary Jane Wolverine, porque a variante vai fazer sucesso e as garotas farão cosplay. kkkkkkkk

Espero que sim.

ué,eles vão voltar?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus