HQ/Livros

Marvel divulga sinopses da nova leva de O que aconteceria se...

Marvel divulga sinopses da nova leva de O que aconteceria se...
-

Foram detalhadas as edições da nova leva de gibis da linha O que aconteceria se..., que altera momentos chave do Universo Marvel, criando realidades alternativas. Confira abaixo imagens, criadores e sinopses das revistas, que chegarão às lojas norte-americanas em dezembro. Todas custam 2,99 dólares e têm 32 páginas.

What If: Capitão América

Escrito por Tony Bedard
Desenhado por Carmine Di Giandomenico
Capa por Tony Harris

O que aconteceria se o Capitão América lutasse na Guerra da Secessão? Num tempo em que os EUA estavam se despedaçando, e o significado de toda a nação estava sendo reescrito com sangue, um soldado luta para salvar a União e construir um futuro melhor. Conheça a história do capitão do exército da União Stephen Rogers e a virada do destino que o transformou no Capitão América - e também o nascimento de seu maior inimigo, o Caveira Branca.

What If: Demolidor

Escrito por Rick Veitch
Desenhos e Capa por Tommy Lee Edwards

O que aconteceria se o Demolidor fosse um samurai? Em um mundo alternativo, encontramos a história de uma criança cega com sentidos especiais no Japão feudal. Crescendo a partir das sombras do fracasso de seu pai, o jovem cego desafia o maligno senhor que controla o sistema servil da região.

What If: Quarteto Fantástico

Escrito por Mike Carey
Desenhos e Capa por Marshall Rogers

O que aconteceria se os quatro fantásticos fossem cosmonautas russos? Descubra a história dos UFFF (Ultimate Federalist Freedom Fighters) e veja como a existência desta principal super-equipe do mundo transforma a Guerra Fria em algo diferente e mais mortal - e como, no fim, eles lutam mais mais duro e trágico combate contra as forças que os mantinham no poder.

What If: Príncipe Submarino

Escrito por Greg Pak
Desenhos por David Lopez
Capa por Carlo Pagulayan

O que aconteceria se Namor tivesse crescido em terra firme? A história tradicionalmente fala de como o jovem Príncipe, filho orgulhoso de uma princesa de Atlantis, se juntou aos Aliados para combater os nazistas e proteger o povo do mar. Mas e se ele tivesse crescido com seu pai humano e a civilização de Atlantis fosse a responsável pela morte de sua mãe? De que lado ele combaterá quando a Segunda Guerra colocar em risco o fundo do mar? E de que modo terrível o curso da História poderá ser alterado para sempre?

What If: Thor

Escrito por Robert Kirkman
Desenhos e Capa por Michael Oeming

O que aconteceria se Thor fosse o arauto de Galactus? Como a Terra pode sobreviver ao poderoso mensageiro da destruição? Existe alguém que pode pará-lo ou restará ao mundo se tornar uma paisagem devastada, como tantos outros planetas antes dele?

What If: Wolverine

Escrito por Daniel Way
Desenhos por Jon Proctor
Capa por Tony Harris

Inimigo Público Número Um. O que aconteceria se Wolverine fosse parar na Chicago dos gângsteres? Logan buscou descanso nas matas selvagens canadenses, mas uma tragédia o força a buscar vingança no ninho dos mafiosos. Será que essa cruzada impedirá que ele se torne Wolverine ou ele tem um destino maior à sua frente?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus