HQ/Livros

Marvel Generations ressuscita Wolverine e revela primeiras capas - veja

Nova série da editora começa em agosto
-

Marvel Comics revelou as primeiras capas de Marvel Generations, especiais em dez edições dedicadas a pare de heróis com o mesmo nome de guerra, como Thor Odinson e a Thor Jane Foster, e o Hulk Amadeus Cho com o Hulk Bruce Banner. Entre as imagens, podemos ver a volta do Wolverine original. Confira:

À rede ABC, o editor-chefe Axel Alonso diz que a minissérie "honrará o legado de todo esse universo""Ela indica bem para onde estamos indo no futuro com todos esses personagens e o que temos planejado há algum tempo para eles", diz. Em relação a personagens que hoje estão mortos (como Banner e Logan) ou modificados (como o Steve Rogers da HYDRA), o editor promete que "tudo fará sentido" na HQ e que a trama não é de realidade alternativa, viagem no tempo ou uma correção de continuidade.

Veja quais serão os escritores:

Homem de Ferro (Tony Stark e Riri Williams) - escrito por Brian Michael Bendis
Homem-Aranha (Peter Parker e Miles Morales) – Brian Michael Bendis
Ms. Marvel (Carol Danvers e Kamala Khan) – G. Willow Wilson
Thor (Odinson e Jane Foster) – Jason Aaron
Gavião Arqueiro (Clint Barton e Kate Bishop) – Kelly Thompson
Hulk (Bruce Banner e Amadeus Cho) – Greg Pak
Jean Grey (jovem e adulta) – Dennis Hopeless
Wolverine (Logan e X-23) – Tom Taylor
Capitão Marvel (Mar-Vell e Carol Danvers) – Margie Stohl
Capitão América (Steve Rogers e Sam Wilson) – Nick Spencer

Questionado se os personagens ressuscitados para a minissérie permaneceriam vivos no universo regular, Axel Alonso foi evasivo: "A resposta pode ser diferente para cada personagem. Há potencial para atrito, há potencial para parcerias de heróis. No mínimo, é algo que vai exigir reflexão da parte de cada personagem, e isso é parte do nosso objetivo".

Marvel Generations começa a sair em agosto.

Leia mais sobre a Marvel

Galeria de imagens (30)

Será que são os heróis do universo Ultimate que virão em "substituição" desses que estão mortos ou que trocaram de lado?

Concordo inteiramente com você. Até porque o uniforme clássico do Capitão América é um dos mais bonitos que tem, esses dos filmes, que ele tem capacete e roupa mais de soldado não acho legal, eu gosto mais da dos quadrinhos

aquele lance de ser um único universo e não ter mais o multiverso? será que os heróis estavam presos em outra parte desse universo único?

não me leva a mal , mas uniforme de super-herói tem que ser fantasia mesmo e não essa invenção de realismo. colocar o capitão américa que e super-herói vestido de soldado que tem nada haver. ele foi um soldado e virou um super-herói. gosto das asas no capacete. eles vestiam esses uniformes fantasiosos e viraram esses ícones com esses uniformes. ninguém falada nada , até surgir a geração ps3

Espero que finalmente a Marvel traga em definitivo o Capitão Mar-vell de volta a vida, pois ele sempre foi um dos meus personagens preferidos, sem falar que tem um dos uniformes mais legais dos quadrinhos, porém neste caso tenho quase certeza que ele não voltará e que a história deles deve ser aquelas meio "ghost-do outro lado da vida" ...ele volta inspira e passa o manto infelizmente.

Foda!

Esse Olivier Coipel desenha demais...que traço lindo!

É muita covardia, pra marvel querer competir com a DC, pois a mesma inventou a roda.

tenho saudade do uniforme preto da miss Marvel.

seria muito legal que seles fossem super-heróis novos com poderes novos. tipo luke cage que é fodão. não precisou ser genérico pra ser popular.

Sem Bruce Banner, Charles Xavier, Scott Summers, Logan, Thor "de férias", Quarteto em segundo plano... me pergunto como é a Marvel sem a espinha dorsal.

Foi.

A Tek Pix copiou o comercial do elisbelt, com Joana Prado, a Feiticeira.

E o principal motivo pra eu parar de acompanhar HQs...

Foi ainda durante Superior Spider-Man. O Otto começou as indústrias Parker, e o Peter, ao retornar, deu sequência.

Visualmente, tá legal! De qualquer forma, é muito legal ver os encontros entre esses heróis. Principalmente entre os Homens-Aranha, é legal ver o Peter e o Miles juntos.

Porque não criaram outra então. Para que mudar alguém da água pro vinho.

A morte já está batida demais no Universo Marvel e nenhum autor vai ser levado a serio matando algum personagem importante...e tb ela não tem que morrer pro Thor original voltar, simplesmente pq ele já voltou e está muito bem....Jane tem que se curar do cancer como forma de incentivar o tratamento e a cura dessa molestia, ok?

Também gostaria muito de ver alguns personagens classicos de volta . Thor Odinson , Hulk / Bruce Banner , Fênix / Jean Grey adulta , Wolverine , Homem-de-Ferro / Tony Stark mas isso não depende dos leitores .

Mas como vão unir as versões passadas com as atuais ? Se o editor diz que não é uma trama de realidade alternativa, viagem no tempo ou uma correção de continuidade ? Por exemplo vai ter Ms.Marvel / Carol Danvers e Ms.Marvel / Kamala Khan ao mesmo tempo que vai ter Capitã Marvel / Carol Danvers com Capitão Mar-Vell ? De que maneira ?

ops.

ou vai ser uma historia antiga dele com a x-23.. ahuahuhau

Falei 'da' Thor. Jane Foster. Presta atenção.

Aí sim Marvel, até que enfim vai acertar depois de tanta m.. que vem fazendo ultimamente. Só de voltaram com os verdadeiros e clássicos, com os uniformes originais, já é uma bola dentro

Ainda bem que essa serie não vai "apagar" ou matar nenhuma versão de heroi novo...gosto muito da Thor jane foster e quero que ela continue... Parece que essa serie vai mostrar um caminho pros heroi novos e velhos, de uma maneira diferente pra cada um deles...mas se houver um grande vilão por trás de tudo, acho que vou gostar mais ainda.kkk

Off: Que saudade de Bucky!

Lindas capas.

a riri ate parece ser interessante visto que ela vai ser uma sideckick do tony (particularmente queria que ela fosse uma filha do stark)

sabia foi justamente o excesso de mega sagas foi o principal motivo dos vendedores reclamarem com a marvel a um tempo atras

nada de quarteto fantastico...

kkkkkkkkkkkk tudo que a marvel faz pra fanboy da dc é copia, isso não me espanta....

Nada me faria mais feliz do que o retorno do status quo original pré quota social.

O carcaju voltará!!!!, ai sim.

Agora só falta eliminar de vez esses personagens desnecessarios, como essas Jane Foster (Versão Thor) e essa Riri Willians, essas versões não deveriam nem ter existido.

espero que explica mesmo império secreto ainda vai na segunda edição e já trouxeram o capitão américa de volta ao normal trouxeram o capitão que foi congelado na 2 guerra de volta

Ainda existe aquele site contando quanto tempo o wolverine esta morto?

A Kate é legal

Tem isso em Transformers? Então copiaram a clássica propaganda da Tek Pix.

Sim, que aliás vem recebendo boas críticas.

Tirou isso de Transformers 5 Ultimo cavaleiro Isso não é magia é Tecnologia

Só faltou Homen de Ferro e a Quela garota

Poderia ter passado o manto pra she hulk né. muito melhor.

Discordo muito. tô achando a do indigno muito boa. Mas cada um tem seu gosto.

Gostava muito mais quando era a Miss Marvel. Era sensual, engraçada, autêntica. Quando ela saiu por uma aposta com o homem aranha, ou quando beijou a mulher aranha foi muito legal, e tinha um alívio cômico nela, agora ela é séria.

Como odeio esse Hulk coreano...

Marvel sempre copiando a DC!!!

Caramba, Jean Grey não. Mas será qual adulta? Aquela que voltou de outra realidade/futuro (xorn - na saga que apareceu um filho da mística) ou a que morreu mesmo? Não queria nenhuma das duas. Capitão mar-vell voltando não, por favor. Melhor morte de todas. E pra que dois hulks e com inteligência normal? Garota arqueira? A thora até que está muito bom, mas e a Miss Marvel? vai voltar a ser dona de seu corpo e ser bi novamente e voltar a ser sensual também?

Que pena , achei que o Alex Ross estava envolvido mas pelo visto ele só desenhou aquela arte promocional

Desenterrou essa hein kkkkkkkk

Acrescentaria também a Wolverine a e Capitã Marvel, que ficaram excelentes, de resto, realmente, são bem dispensáveis.

As história da Thor são horríveis e forçadas. Segunda edição ela já tava sentando porrada no Odin. Odin, truta. Sifude.

Só o Miles e a Thor que ficaram bons nessas "novas versões".

Parece legal.

"O editor promete que 'tudo fará sentido' na HQ e que a trama não é de realidade alternativa, viagem no tempo ou uma correção de continuidade." "Isso não é feitiçaria, é tecnologia!" - afirmou.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus