HQ/Livros

Notícia

Marvel Generations | Segunda Guerra Mundial deve ser pano de fundo para encontro de Capitães América

Sinopse de histórias de setembro é revelada

21.06.2017, às 16H49.
Atualizada em 21.06.2017, ÀS 18H00

A Marvel começou a divulgar suas HQs que serão lançadas em setembro e, entre elas, estão novas imagens de Marvel Generations, minissérie de dez edições dedicadas a partes de heróis com o mesmo nome. Além disso, a Casa de Ideias ainda divulgou sinopses dos quadrinhos e, com isso, revelou detalhes da trama. 

Sam Wilson vai encontrar Steve Rodgers e Bucky e a expectativa a é que eles lutem juntos na segunda guerra mundial. “Eles precisarão enfrentar uma ameaça imparável para defender o mundo”, mostra a sinopse.

Ao mesmo tempo, a história da Capitã Marvel também se passará no passado. “Carol Danvers se encontra de frente com uma pessoa que ela nunca imaginou que veria de novo – Mar-Vell de Kree, o Incrível Capitão Marvel. Mas antes de que ela consiga entender essa impossível reunião, ela entra em conflito com uma pessoa que pretende destruir Kree”.

Riri Williams encontrará Tony Stark por conta do Mago Supremo e terá a chance de entender mais sobre o legado do Homem de Ferro e o encontro das Ms. Marvel deve acontecer no presente. Por fim, o encontro de Homens-Aranha envolverá um sósia de Peter Parker. Conheça os roteiristas desses especiais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.