HQ/Livros

Marvel indica o lançamento de uma nova personagem

Voyager deve entrar para o Universo Marvel
-

A Marvel Comics divulgou a imagem de uma nova personagem chamada Voyager. A editora, contudo, não revelou se será uma heroína ou uma vilã. Confira a imagem:

A Casa de Ideias promete divulgar mais informações sobre Voyager no próximo dia 29 de setembro. O anúncio será feito dois dias após um dos principais lançamentos da editora no ano: a primeira edição de Marvel Legacy, de Jason Aaron e Esad Ribic, que mostrará os Vingadores Pré-Históricos.

Anunciada em abril, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". Logo após a publicação do especial, as HQs que retornam à sua numeração original chegarão às bancas nos EUA em outubro com o selo Marvel Legacy.

Leia mais sobre a Marvel

Galeria de imagens (1)

Tinha um Shiar da guarda imperial com esse nome.

Ela é uma fotógrafa profissional de planetas transnetunianos? rsrs

O que você descreveu me lembra fortemente a Pandora dos Novos 52

Eu me exaltei, desculpas. É que eu to cansado do enjoo do povo.

Realmente, pode ser isso também. E eu não estou de mimimi, estou justamente criticando esse excesso de representação feita da maneira errada.

Não precisa, exatamente, esse é o ponto. Mas porque então eles transformam personagens existentes pela representação, em vez de criar novos, e quando criam não fazem a tal da representação?

Eu vejo dourada

Chatice!! Desde quando algum personagem precisa representar minoria ? Vitimismo dos infernos. Povo chato. Conseguiram estragar até as HQs !

Pois pra mim, tá mais pra versão feminina do Sentinela. Ou então, é algo parecido com a Precursora de Crise nas Infinitas Terras da DC. ANOTEM!

Ae sim novos personagens...seja la qual for raca, religiao, genero...isso é bem vindo com certeza. So nao mais substituiçoes ou versoes dos mesmos. dai se sera o mais poderoso ou a mais poderosa de todo o universo isso nao faz tanta diferença

Caramba, que sacada genial

Ela pode ser LGBT, nã da pra saber muito ainda, deixa de mimimi

Serio isso? NINGUÉM CONHECE A PERSONAGEM AINDA CARALHO

principalmente o cabelo, ficou idêntico!

Mais uma negra do cabelo branco?

Desculpe,mas aonde esta escrito a função ou poderes da personagem para tal comparação?

E mesmo assim continua branca , magra e jovem...

A parte mutante da Marvel carece de vilãs memoráveis ou melhor, de vilãs que não são apenas ameaças para os mutantes, mas para todo o Universo Marvel.

parece negra pra mim

Finalmente uma nova personagem, que não é versão de algum outro pré-existente.....espero que realmente se dediquem a criar uma personagem interessante, cuja função de existir não seja somente por representatividade.

Verdade. Meu, demorou mil anos pra criarem alguma coisa nova. Tavam reciclando até as grandes sagas. Finalmente, ainda bem!

Também achei que teria relação com o Beyonder, ou alguma entidade cósmica. Só que o uniforme meio que lembra o do Sentinela.

o desenho e poderes são parecidos?

É a cara dele!

Quando fazem coisas novas com personagens antigos reclamam, quando criam algo novo reclamam que geração fudida mesmo

Cópia da Harbinger (Precursora) da DC Comics?????

Com esse nome, o poder dela deve ser de viajar no tempo e espaço e blá-blá-blá....

Melhor que o geoff johns

Po, eles vivem cagando no pau pegando personagens consolidados e mudando eles pra representar alguma minoria, ai quando eles vão fazer um personagem inédito, que é o momento perfeito pra de fato representar alguma minoria, eles não fazem??? (Ou se representa não aparenta)

Se tiver o dedo do Bendis nisso, passo.

Já que no Generations teremos os heróis viajando no tempo para reencontrar suas versões anteriores, e no Legacy teremos os Vingadores de 1.000.000 a.C. pensei no seguinte: Será que ela não seria alguma espécie de entidade relacionada ao Generations E ao Legacy? Vai que ela seja uma nova peça chave fundamental para essa nova fase editorial? Ainda mais pq ela será apresentada na semana que sai o Marvel Legacy #1, e mais além, correm boatos que o Jason Aaron irá escrever um título novo na Marvel, ainda mais dps que ele vai sair de Star Wars na edição #37. Essa Voyager (Viajante) poderia representar hoje o que o Beyonder (Além) foi pra Marvel em 84 nas Guerras Secretas Originais. Alô, Marvel... 📞 Axel Alonso? Queria trocar palavras contigo... 📞

One Punch Woman

Não sei por que, mas me veio na cabeça a Precursora da DC....

Tinha um Voyager na Guarda Imperial Shiar também: http://www.marvunapp.com/Appendix/voyager.htm

Esse mês a gente sabe. Ainda bem.

supondo que a maioria dos encontros de Generations envolve viagens no tempo talvez essa seja a personagem responsável pelas viagens no tempo. o nome dela já sugere isso

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus