HQ/Livros

Notícia

Marvel Legacy | Amadeus Cho substitui Bruce Banner em Retorno ao Planeta Hulk

Publicação deve sair em novembro

27.06.2017, às 15H52.
Atualizada em 27.06.2017, ÀS 16H02

A história Planeta Hulk será revisitada no selo Marvel Legacy. Recentemente, o Bleeding Cool noticiou a possibilidade de uma continuação da história no novo projeto - leia mais - e, agora, foi divulgada a capa do Gigante Esmeralda, mas dessa vez a série será estrelada por Amadeus Cho ao invés de Bruce Banner. Confira:

A arte foi realizada por Mike Deodato Jr. e homenageia o trabalho de Jose Ladronn em Incredible Hulk 94. A história deve ser lançada por conta de Thor: Ragnarok, que utilizará elementos do clássico Planeta Hulk escrito por Greg PakCarlo Pagulayan Aaron Lopresti.

O terceiro filme da franquia do Deus do Trovão contará com Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

A estreia está marcada para 2 de novembro.

Leia mais sobre a Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.