HQ/Livros

Notícia

Marvel Legacy | "Fãs antigos vão amar as novas histórias", garante editor da Casa de Ideias

Selo começa a ser publicado em setembro nos EUA

20.07.2017, às 22H29.
Atualizada em 20.07.2017, ÀS 22H59

Marvel Legacy foi um dos principais tópicos do painel da Casa de Ideias na San Diego Comic-Con. Axel Alonso afirmou que a história irá trazer de volta diversos personagens favoritos dos fãs e, também, artefatos históricos do Universo Marvel.

O editor explicou que a saga se passará depois de Secret Empire e o grande desafio foi estimular os roteiristas da companhia a estudar profundamente a história da Marvel e criar novas histórias a partir daí. “Acima de tudo, todos os roteiristas e artistas criaram histórias que antigos fãs da Marvel vão amar”, afirmou.

A iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.