HQ/Livros

Marvel Legacy | Roteirista fala sobre a evolução no relacionamento entre os filhos de Wolverine

Orphans of X apresentará aventura com Daken e Laura
-

O roteirista Tom Taylor falou sobre Orphans of X, história sobre os filhos de Logan que será lançada pelo selo Marvel Legacy. O escritor, que trabalhou ao lado do desenhista Juann Cabal, falou sobre como o relacionamento de Daken e Laura evoluiu com o tempo (Via CB).

“Daken e Laura conta com um passado turbulento pois já tentaram se matar. Porém, como visto recentemente em Immune, eles agora são bem próximos. Laura é uma das poucas pessoas que Daken tem uma verdadeira afeição. São como irmão e irmã”, afirmou Taylor.

Segundo ele, a grande questão entre a dupla é que eles são diferentes um do outro, com Daken apresentando uma confiança incrível, enquanto Laura é mais reservada. “Equilibramos tudo com grandes cenas de ação e momentos especiais para os personagens. Porém, existe um grande mistério ao redor de tudo e grandes revelações serão feitas. Wolverine será testado de uma nova maneira”, completou.

Resposta da Marvel à sua baixa nas vendas, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre a Marvel

Galeria de imagens (1)

Esquece CW2 cara...

pior que ta mesmo haha

Vai sombra!

Daken não é um Wolverine. É bissexual e sua inclusão nos quadrinhos foi inteligente, pois não substituiu o Wolverine, diferente de uns quadrinhos onde criaram um Wolverine que namora o Hércules ou um Wolverine Jr. Daken só se disfarçou de Wolverine na saga Vingadores Sombrios, mesmo assim foi bem mais aceito do que a Laura se chamando de A Wolverine. Bem melhor do que o que fizeram com o Alan Scott na DC.

tah neh

discordo totalmente cara

kkkkkkk

Poderiam juntar o Jimmy hudson filho do logan ultimate, coitado ta perdido.

Ele morreu sim, foi morto em x-force pelo logan e trazido de volta pelos gêmeos do apocalipse em fabulosos vingadores.

Plot pro próximo filme.

Não. O carinha de Guerra Civil 2 viu várias linhas temporais, inclusive a do coroa carcaju.

Foi por causa dos telômeros. Eles já apresentavam um "desgaste" semelhante ao de um animal adulto. Nos quadrinhos, eles nem devem considerar isso.

Pois então, não lembro a HQ, mas foi na segunda Guerra Civil 2, teve um carinha que viu o futuro e era o mesmo em que o Velho Logan Nasceu. OU seja, O velho longan não é de um universo paralelo mas sim venho do futuro.

agora falando sério, apesar da Laura ser mais nova, genéticamente ela é mais velha... saiu algo sobre isso na época da clonagem das ovelhas, que apesar delas serem recém-nascidas eram tão velhas quanto a matriz... mas posso estar enganado.

"E mesmo se fosse assim, era pro Daken ser pai dela. Se não me engano, ele é bem mais velho que ela."... nesse sentido era pro Cable ser pai do Scott?

"Daken tem uma verdadeira afeição. São como irm4o e irm4".... Considerando a origem da Laura, não seria mais correto falar em "irm4o e m4e"?

Acho esse Daken um personagem ridículo, desnecessário, forçado e criado por causa da nova geração, geração baitolinhas queremos heróis gays.

Pelo que entendi até agora o Velho Logan não é uma versão de um universo paralelo do Wolverine como muitos especulavam. Recentemente foi dito que o Velho Logan e o Logan que conhecemos a anos pertencem a mesma linha temporal. Sendo assim Logan já foi ressuscitado a tempos

Quem diria, Daken ressuscitou antes do Logan.

Eu que deveria ser o Novíssimo Wolverine, não essa quati feia aí

Vai ressuscitar e a Marvel promoverá o primeiro Programa do Ratinho nos quadrinhos, com o teste de DNA dos dois filhos dele. AGORA VAI!!!!!!!!!!!!

Wolverine vai ressuscitar?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus