HQ/Livros

Notícia

Marvel Legacy | Roteirista fala sobre a evolução no relacionamento entre os filhos de Wolverine

Orphans of X apresentará aventura com Daken e Laura

06.07.2017, às 16H34.
Atualizada em 06.07.2017, ÀS 17H07

O roteirista Tom Taylor falou sobre Orphans of X, história sobre os filhos de Logan que será lançada pelo selo Marvel Legacy. O escritor, que trabalhou ao lado do desenhista Juann Cabal, falou sobre como o relacionamento de Daken e Laura evoluiu com o tempo (Via CB).

“Daken e Laura conta com um passado turbulento pois já tentaram se matar. Porém, como visto recentemente em Immune, eles agora são bem próximos. Laura é uma das poucas pessoas que Daken tem uma verdadeira afeição. São como irmão e irmã”, afirmou Taylor.

Segundo ele, a grande questão entre a dupla é que eles são diferentes um do outro, com Daken apresentando uma confiança incrível, enquanto Laura é mais reservada. “Equilibramos tudo com grandes cenas de ação e momentos especiais para os personagens. Porém, existe um grande mistério ao redor de tudo e grandes revelações serão feitas. Wolverine será testado de uma nova maneira”, completou.

Resposta da Marvel à sua baixa nas vendas, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre a Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.