HQ/Livros

Notícia

Marvel Legacy | Sam Wilson voltará a ser o Falcão em nova HQ

Herói havia assumido o manto do Capitão América

27.06.2017, às 13H56.
Atualizada em 27.06.2017, ÀS 15H05

O selo Marvel Legacy apresentará uma outra mudança no Universo da Casa de Ideias. Sam Wilson voltará ao seu traje original e usará mais uma vez o uniforme do Falcão.

A capa é uma homenagem a Invincible Iron Man 71. Confira:

Ainda não se sabe se a revista dará início a uma série, uma minissérie ou será apenas uma história do personagem - que nunca teve um título solo com a exceção de uma minissérie em 1983.

Wilson se tornou o Capitão América em 2014, quando o soro do supersoldado de Steve Rogers perdeu a força. Enquanto isso, Joaquin Torres, que conta com mutações de pássaro, assumiu o manto do Falcão. 

Anunciada em abril, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". Logo após a publicação do especial, as HQs que retornam à sua numeração original chegarão às bancas nos EUA com o selo Marvel Legacy.

Leia mais sobre a Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.