HQ/Livros

Marvel oficializa Deadpool Kills the Marvel Universe... Again!

Série limitada começa em julho
-

Depois do primeiro teaser, agora a Marvel Comics oficializa a nova investida de Deadpool contra todo o Universo Marvel. Deadpool Kills the Marvel Universe... Again! será uma série limitada (o número total de edições não foi revelado, mas o padrão atual da editora tem sido de 12 números) e as duas primeiras edições sairão em julho, a cargo do roteirista Cullen Bunn e do desenhista Dalibor Talajic.

A dupla foi a responsável pela minissérie original Deadpool Kills the Marvel Universe, que saiu em quatro partes em 2012. Ela está na nossa lista dos 18 maiores absurdos já cometidos por Deadpool.

Deadpool Kills the Marvel Universe... Again! ainda não tem uma sinopse oficial, mas a editora promete a mesma carnificina, agora repetida de forma diferente. A coletânea da primeira minissérie é uma das mais bem vendidas da história da Marvel.

Leia mais sobre Marvel Comics

Galeria de imagens (72)

Aff, criem um novo personagem e tentem investir nele, parece até que a criatividade morreu.

Que b0sta.

"Casa das Ideias".

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus