HQ/Livros

Notícia

Marvel prepara a ressurreição de alguns de seus super-heróis

Editor diz que a história que apresenta a nova fase da editora não vai depender de mortes de personagens

24.04.2017, às 17H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois de meia década explorando novos personagens e renovando a numeração de suas séries a cada um ou dois anos, a Marvel Comics vai retomar a numeração original de suas HQs e retomar histórias e super-heróis consagrados a partir do final do ano. A iniciativa Marvel Legacy vai, literalmente, lidar com a ressurreição de personagens.

Em entrevista à ABC, o editor-chefe Axel Alonso diz que a HQ especial com 50 páginas que dá a partida a essa nova fase não terá reviravoltas envolvendo mortes de heróis, e sim retornos. "Muito dessa nova fase vai depender de algumas ressurreições. Se alguma vez houve um tempo para trazer personagens de volta, seria durante a era de Legacy", diz. Ainda de acordo com o editor, esse especial se encerra com uma revelação "que vai quebrar a Internet".

Jason Aaron escreve o especial, que Esad Ribic desenha. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". Logo após a publicação do especial, as HQs que retornam à sua numeração original chegarão às bancas nos EUA com o selo Marvel Legacy.

A editora não dá pistas sobre a identidade do personagem que retornará. Atualmente, Wolverine, Ciclope e Jean Grey estão mortos, assim como Bruce Banner, Tony Stark está em coma e o filho de Odin não é mais o Thor - esses são alguns dos personagens "icônicos" da editora que atualmente estão fora de ação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.