HQ/Livros

Marvel revela mais componentes dos Vingadores - e mata outro

Edição 2 de Siege tem destino sangrento para atual integrante dos Vingadores Sombrios
-

Depois da imagem com o Capitão América na terça-feira, a Marvel começou a soltar mais imagens com os personagens que comporão a nova formação dos Vingadores, que estreia na nova série Avengers, por Brian Bendis e John Romita Jr., em maio lá fora.

Veja na galeria, são três imagens: Mulher-Aranha, Homem de Ferro e Gavião Arqueiro. Ou seja, a imagem de "Heroic Age" divulgada no final de janeiro já não é a composição do grupo, pois não inclui a Mulher-Aranha.

Cada imagem vem acompanhada de uma frase:

  • Capitão América: "Eu forjo meu próprio legado."
  • Mulher-Aranha: "Eu faço meu próprio destino."
  • Homem de Ferro: "Eu não sonho com o futuro. Eu o crio."
  • Gavião Arqueiro: "Eu não tenho medo de falhar."

Enquanto alguns vão para a nova formação, outros a partir de agora não estarão em formação nenhuma. A edição 2 da saga Siege chegou esta semana às comic shops dos EUA e trouxe a morte de um dos heróis. Não prossiga se não quiser saber do spoiler.

Ares, atual integrante dos Vingadores Sombrios, foi quem bateu as botas. Ele é literalmente partido ao meio por Sentinela - que agora parece ter descoberto ser praticamente um deus, então nada mais apropriado do que matar outro deus. Veja.

O estranho é, como nota o site Bleeding Cool, que o herói tinha até uma edição especial prevista para abril. Será que o anúncio seria só estratégia da Marvel para despistar os leitores?

Leia mais sobre a Heroic Age

Homem de Ferro
(Iron Man) Direção: Jon Favreau Estreia em 30/04/08
sobre o filme
Galeria de imagens (27)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus