HQ/Livros

Notícia

Marvel revela nova minissérie dos Invasores

Alex Ross coescreve a nova HQ, que começa a sair em setembro lá fora

27.06.2010, às 00H00.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 11H03

A superequipe da Era de Ouro da Marvel, os Invasores, fará um retorno triunfal aos quadrinhos em uma nova minissérie, em cinco edições, a partir de setembro. E não se trata de aventuras do passado - mas sim um reencontro da antiga equipe.

Alguns spoilers à frente...

invasores

None

Na minissérie Torch, concluída há pouco lá fora, o Tocha Humana original e seu parceiro Centelha voltaram à vida. Assim, todos os Invasores originais estão na ativa, e são forçados a reunir forças novamente por uma entidade misteriosa. São eles: Capitão América, Namor, Tocha Humana, Centelha, Visão (versão Era de Ouro), Spitfire, Union Jack e Bucky.

O nome por trás do retorno dos Invasores - e que já esteve por trás também das minis Invasores/Vingadores e Torch -é bem conhecido dos fãs de quadrinhos: Alex Ross. É ele que coescreve (com Christos Gage) e produz as capas de Invaders. Os desenhos internos ficam a cargo do brasileiro Caio Reiss.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.