HQ/Livros

Notícia

Marvel vai cancelar a HQ do Falcão Noturno

Sexta edição deve ser a última, dizem os criadores da série

29.08.2016, às 15H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics mal começou a nova série do Falcão Noturno e já vai cancelar a HQ. O roteirista David Walker e o desenhista Ramon Villalobos confirmaram que as baixas vendas vão vitimar o título, e a edição #6, que sai em 26 de outubro nos EUA, será a última.

Walker diz, porém, que o personagem - vigilante violento que por anos foi visto como uma contraparte do Batman na Marvel - deve continuar aparecendo no Universo Marvel.

Essa encarnação do vigilante - que adotou o nome Raymond Kane e comprou a Oracle Inc. de Namor depois da morte do atlante - vem de uma das realidades paralelas que foram integradas ao Universo Marvel depois do fim das Guerras Secretas. Em maio, na série do Esquadrão Supremo, ele enfrentou o Falcão Noturno tradicional, mais heroico, do Universo Marvel. Ao todo já existiram cinco encarnações do personagem nos quadrinhos desde sua criação, em 1969.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.