HQ/Livros

Notícia

Marvel vai contar os últimos dias do Justiceiro

Depois de Demolidor, Brian Bendis vai criar uma nova HQ End of Days

12.06.2017, às 16H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois de trabalhar com o Justiceiro na nova HQ dos Defensores, que começa neste semana nos EUA e terá uma participação especial de Frank Castle, o roteirista Brian Bendis contará os últimos dias do personagem em Punisher: End of Days.

Essa história deve derivar do que Bendis escreve em Defenders. É o que o roteirista diz em entrevista ao site da Marvel: "Não será como uma continuação, é mais como um derivado-continuação com o Justiceiro. Está dentro daquele universo [dos Defensores] com o Justiceiro tentando fazer seu 'justiciamento' final".

A Marvel ainda não diz se essa nova HQ será uma série fixa ou limitada, mas ela correrá paralelamente à série já existente do Justiceiro. End of Days é o mesmo nome da minissérie em que Bendis contou a morte do Demolidor e o seu impacto sobre os demais personagens principais das ruas de Nova York da Marvel - leia mais.

Será que a nova End of Days também trata da morte de Castle? Vamos acompanhar. A HQ ainda não tem data para sair.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.