HQ/Livros

Notícia

Marvel vai manter o Quarteto Fantástico fora das HQs

Mas "nós amamos esses personagens tanto quanto vocês", diz o editor-chefe na Comic-Con

24.07.2016, às 16H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

No painel da San Diego Comic-Con 2016 em que o diretor criativo da Marvel Comics, Joe Quesada, recebeu profissionais da casa para falar das novidades do Universo Marvel, os fãs do Quarteto Fantástico ficaram com as más notícias.

None

Segundo o editor-chefe Axel Alonso, a equipe não deve retornar aos quadrinhos tão cedo. Questionado sobre isso assim que começou a sessão de perguntas-e-respostas com o público, Alonso respondeu que não há planos por enquanto, mas "nós amamos esses personagens tanto quanto vocês", diz. Alonso frisa que dois integrantes do Quarteto, Tocha Humana e Coisa, estão em ação atualmente nas HQs - respectivamente entre os Inumanos e os Guardiões da Galáxia.

Atualmente Sue Storm e Reed Richards estão sumidos das HQs, desde o fim das novas Guerras Secretas, na virada de 2015 para 2016. A Marvel tem removido o Quarteto de seus planejamentos como uma resposta à impossiblidade de aproveitar a equipe (sob direito da Fox no cinema) em seus filmes.

Entenda como fica o Quarteto Fantástico depois de Secret Wars

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.