HQ/Livros

Notícia

Mary Jane troca o Homem-Aranha pelo Homem de Ferro

Veja a personagem nas capas de Invincible Iron Man #4

11.09.2015, às 14H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Homem-Aranha pode ter se tornado um magnata playboy como Tony Stark - com uma nova série com aventuras internacionais, carros, festas - mas o Homem de Ferro vai levar a melhor em Invincible Iron Man #4. A Marvel Comics divulgou as primeiras capas da edição #4, que mostram que Mary Jane Watson trocou de lado.

Segundo a editora, MJ será a partir de agora uma integrante regular da série do Homem de Ferro, que começa em outubro. No comunicado oficial, o roteirista Brian Michael Bendis diz que sugeriu a ideia em um dos retiros de criadores da Marvel, quando ninguém sugeriu nada para MJ no futuro próximo da nova fase "All New, All-Different Marvel" da editora.

Sobre o novo relacionamento de Tony e MJ: "Eles se conhecem. Ela costumava morar na Torre dos Vingadores. Mas isso é tudo que direi por enquanto, porque o tipo de relação que eles acabam tendo é um dos motivos pelos quais espero que as pessoas comprem essa HQ. Posso dizer que é tudo terreno novo tanto para Tony quanto para Mary Jane. Ela é uma mulher crescida que já passou por muita coisa".

Mary Jane já começa a aparecer na série em dezembro, nos EUA. Em Invincible Iron Man, além da nova armadura, Tony Stark terá outra namorada, novos vilões e irá atrás de seus pais biológicos - leia mais. David Marquez cuidará dos desenhos da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.