HQ/Livros

Megan Fox é censurada em capas de Frank Cho para Jennifer’s Body

Fox veta ideias do ilustrador para adaptação do filme em quadrinhos
-

Jennifer's Body, o filme com Megan Fox cujo empolgante trailer foi revelado na semana passada, vai ter uma versão em quadrinhos produzida pela editora Boom! Studios. As capas foram divulgadas - e você confere na galeria.

A versão de Frank Cho (Liberty Meadows, Shanna), porém, não saiu sem problemas. Conhecido pelas suas personagens extremamente sexy - e famoso pelas controvérsias em torno de seus desenhos (como esta ou esta) -, Cho contou em seu blog que a versão final não foi o desenho que apresentou originalmente à editora.

A ilustração original - em preto e branco na galeria - dava uma enorme garra à Megan demoníaca, bem como um popozão como só Cho sabe fazer. A Fox, porém, rejeitou os dois elementos. Compare abaixo. A final é a com fundo vermelho

A Boom! lançará a graphic novel com outra capa para livrarias nos EUA, por Eric Jones, que também está na galeria.

Leia mais sobre Jennifer's Body

Galeria de imagens (3)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus