HQ/Livros

Notícia

Millarworld | Mark Millar fala sobre a compra da empresa pela Netflix

Autor falou sobre a venda de sua empresa e futuros projetos

02.11.2017, às 19H17.
Atualizada em 02.11.2017, ÀS 20H00

Mark Millar falou sobre a compra da Millarworld pela Netflix. O escritor explicou que a empresa de streaming ajudará a impulsionar a divulgação de seus quadrinhos e explicou que diversos projetos serão lançados em breve (Via CB).

Em termos de publicação, seremos inteligentes e manteremos meu número atual com algo em torno de 20 quadrinhos mensais por ano e quatro graphic novels anuais. Isso quer dizer que podemos focar na promoção de cada livro e usar a máquina internacional que é a Netflix. A presença deles é absurda. Estamos anunciando uma nova HQ e parece que estamos anunciando um filme. O número de pessoas envolvidas é maior do que qualquer outra coisa que já participei em 20 anos de quadrinhos", explicou.     

Millar explicou ainda deu pistas sobre seus novos projetos e explicou que lançará, em breve, uma HQ inédita e uma sequência. “O primeiro é um trabalho completamente original e o outro é uma continuação para uma das nossas franquias que o público tem pedido por anos”, explicou.

Pra finalizar, o autor ainda explicou que adaptações da Millarworld para filmes e séries não estão descartados. “Vamos fazer diversas coisas novas também em cima das franquias que vocês já conhecem. Eles compraram 17 franquias quando adquiriram nossa companhia e quero criar esse mesmo tanto para Netflix”, finalizou.   

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.