HQ/Livros

Monsters Unleashed | Série da Marvel inspirada nos seriados japoneses vai começar

Veja capas e as primeiras páginas
-

A Marvel Comics começa na próxima quarta a publicar Monsters Unleashed, nova série mensal que traz os temas dos seriados japoneses de monstros gigantes para o Universo Marvel. Veja capas e as primeiras páginas:

A HQ tem Cullen Bunn nos roteiros, acompanhado do desenhista David Baldeon. Bunn escreveu no começo do ano uma minissérie em cinco edições quinzenais que deu a largada em Monsters Unleashed, agora promovida a série fixa.

A série tem o personagem central da minissérie, Kei Kawade, o Kid Kaiju, como protagonista. Nela, Kei demonstra ter controle sobre alguns dos monstros que invadem o Universo Marvel, e ele se aliará à caçadora de demônios Elsa Bloodstone para encarar as criaturas.

Leia mais sobre Monsters Unleashed

Galeria de imagens (34)

Muito interessante, quando sair no Brasil pretendo comprar essas HQs.

No jogo marvel future fight para celular, entrou ressente esse kid kaiju mas nao to jogando pra ver se ele é bom, mas logo quero volta a jogar.

Concordo

Ainda bem que não. Isso é uma das coisas mais divertidas, desde muito tempo na editora, que não tenham relação obrigatória com Vingadores e X-men. Já estava na hora da Marvel finalmente mostrar algo com esses kaijuus criados desde os anos 50. Com o resgate de Groot, nos Guardiões da Galáxia, nada mais justo dar a uma chance pra personagens diferentes do mainstream. Tô de saco cheio de ver as histórias se resumindo em ''se mudarmos o gênero, cor de pele ou ideologia política de personagem famoso X ou Y será que ele vende mais ?''. Quando deveriam tentar ideias novas com personagens NOVOS, resgatar boas ideias e contar BOAS histórias com personagens já consagrados! Os caras da Marvel tem milhares de personagens, e a DC tem praticamente o TRIPLO, mas só vivem de meia duzia deles e suas versões alternativas?!

Falta de criatividade? A Marvel tem seus próprios kaijuus desde os anos 50 (Groot é um deles por sinal) e quem é fã das antigas sempre quis saber que fim levou esse monte de monstros gigantes desde que o Quarteto Fantástico chegou e muitos foram capturados pela SHIELD ou mantidos sob o controle do Toupeira na Ilha Monstro. Isso é uma das coisas mais divertidas desde muito tempo na editora que não tenham relação obrigatória com Vingadores e X-men.

Que falta de criatividade essa.

Pensei que já tinham desistidos dessa ideia

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus