HQ/Livros

Notícia

Monstro do Pântano | História póstuma de Len Wein será lançada pela DC Comics

Publicação terá história com artes de Kelley Jones

16.10.2017, às 12H42.
Atualizada em 16.10.2017, ÀS 13H00

O Monstro do Pântano lançará uma HQ com uma história póstuma de Len Wein, co-criador do personagem que faleceu neste ano. O roteirista estava trabalhando na primeira edição de uma futura nova série do personagem, que será publicada em Swamp Thing Winter Special #1. Confira as imagens, que contam com desenhos de Kelley Jones (Via EW):

“O grande plano [de Wein] era criar uma história de terror. Ele sempre tocou nesse ponto pra mim – ele queria trazer vários desses personagens do terror que farão essa HQ única. Seu principal foco era mostrar a transformação de Alec no Monstro do Pântano. Ele realmente queria tocar nisso. Ele acreditava que havia muito potencial nessa história”, afirmou à EW.

Além dele, a publicação terá uma história de 40 páginas de Tom King (Batman) com artes de Jason Fabok. “Não é uma história sobre esperança. Essa é uma história sobre ansiedade”, afirmou.

Len Wein é um dos grandes nomes da história dos quadrinhos. Além de ser o co-criador do Wolverine e o Monstro do Pântano, o escritor participou de alguns dos maiores clássicos das HQs e suas histórias influenciaram nomes como Neil GaimanMark Millar Joss Whedon.

Leia mais sobre Monstro do Pântano

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.