HQ/Livros

Moonshine | HQ de máfia sobrenatural vai reunir Brian Azzarello e Eduardo Risso

Criadores de 100 Balas lançam sua primeira série pela Image
-

Os quadrinistas Brian Azzarello e Eduardo Risso, criadores da cultuada HQ 100 Balas e ambos confirmados na CCXP 2016, estão criando uma nova série juntos, a primeira para a Image Comics. Trata-se de Moonshine, uma história de gângsteres com pegada de horror - veja a primeira capa [atualizado com as primeiras páginas]:

Ambientada na cidade de Appalachia, na Virgínia, durante a época da Lei Seca, a história segue Lou Pirlo, malandro enviado pela máfia de Nova York para negociar com o melhor destilador de bebida ilícita da Virgínia, Hiram Holt. O que ele não desconfia é que Holt é tão cruel quanto qualquer chefão do crime de NY, e tentará de tudo para proteger não apenas seu negócio como os segredos sobrenaturais da sua família, que nunca devem ver o brilho da lua cheia.

"Moonshine" (luz da Lua) é o termo usado em inglês para definir a produção de bebida caseira durante a era em que o comércio de álcool era proibido nos EUA entre os anos 1920 e 1930. Moonshine começa a sair pela Image nos EUA em 5 de outubro, com uma capa alternativa assinada por Frank Miller.

Compre aqui seus ingressos da CCXP 2016

A CCXP vai crescer 80% em 2016 - leia mais.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience

Galeria de imagens (6)

Curti muito fatale do brubaker que é um noir com horror, tema que me chamou atenção, essa do azzarello parece que será top tambem. Image é foda, nem tudo é ouro mas quando acertam, na maioria das vezes, pqp!

Foda!

A premissa parece boa..!

o brian azzarello tem um tipo.

100 Balas é foda, essa ai tem tudo pra ser tbm

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus