HQ/Livros

Notícia

Mother Panic | HQ "indie" do universo de Batman começa a ser revelada

DC solta as primeiras páginas do último título inédito do selo Young Animal de Gerard Way

16.10.2016, às 09H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics divulgou as primeiras páginas finalizadas de Mother Panic, uma das séries inéditas do selo Young Animal, de quadrinhos com pegada mais alternativa, que é administrado pelo roteirista Gerard Way (que está cuidando da nova HQ da Patrulha do Destino). O chamariz de Mother Panic é sua ligação com o universo de Batman - veja a prévia:

Mother Panic tem roteiros de Jim Krueger e Jody Houser e desenhos de Tommy Lee Edwards e Phil Hester. A trama é ambientada em Gotham City, com uma personagem inédita, Violet Page, herdeira e celebridade de dia e vigilante brutal à noite. Marcada por um passado traumático, Violet planeja se vingar de seus pares privilegiados, escondida sob o codinome Mother Panic.

Mother Panic é a última série dessa primeira leva do selo Young Animal a estrear na DC. As anteriores foram a nova Doom Patrol (em setembro) e Shade, The Changing Girl e Cave Carson Has A Cybernetic Eye, em outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.