HQ/Livros

Notícia

Ms. America | Origem será revelada nos quadrinhos

História será contada por nova equipe criativa

25.07.2017, às 18H47.
Atualizada em 25.07.2017, ÀS 18H59

A Marvel irá contar a origem de Ms. America. A HQ de Gabby Riveira e Joe Quinines anunciou nomes como Annie Wu, Jen Bartel e Jaime Hernandez para escrever a história, que fará parte da linha Legacy da editora.

A super-heroína America Chavez foi criada em 2011, na minissérie Vengeance, e se tornou membro da curta Legião Jovem (em 2013) antes de aderir à A-Force e aos Ultimates em 2015. Americana lésbica de origem latina indefinida, ela foi criada pela mãe numa realidade alternativa, o Paralelo Utópico, sob a presença do Demiurgo, entidade ultrapoderosa que dá sua energia vital para criar mundos e os Antigos Deuses. Essa influência acaba afetando America, que absorve parte dos poderes de Demiurgo e adquire superforça, velocidade, resistência, capacidade de voar e se transportar entre dimensões.

Leia mais sobre Marvel Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.