HQ/Livros

Notícia

Ms. Marvel trabalha pela primeira vez com a Capitã Marvel e se desespera ao conhecer a heroína; confira

Publicação será lançada este mês no Brasil

17.01.2018, às 14H01.
Atualizada em 17.01.2018, ÀS 14H39

A Panini lança este mês no Brasil Ms. Marvel – Últimos Dias, publicação focada na jovem Kamala Khan. A HQ mostra a garota trabalhando pela primeira vez com a heroína que é sua maior inspiração, a Capitã Marvel. Confira a capa:

Desde o dia em que vestiu seu uniforme pela primeira vez, Kamala tem sido desafiada. Mas nada poderia tê-la preparado para os últimos dias do Universo Marvel. Ainda bem que ela pode contar com a ajuda de Carol “Capitã Marvel” Danvers! Entre trabalhar com sua maior heroína para salvar seu irmão e impedir que a cidade mergulhe no frenesi do pânico, Kamala mal tem tempo para lidar com o fato de que o mundo está, literalmente, desabando ao seu redor.

Mas ela vai entender muito em breve o que está acontecendo. Quando o fim do mundo se aproxima, nós seguimos lutando mesmo assim? A Miss Marvel sabe a resposta.

O volume conta com 124 páginas e reúne as edições 16 a 19 de Ms. Marvel, escritas por G. Willow Wilson e ilustradas por Adrian Alphona – além de excertos das edições 7 e 8 de The Amazing Spider-Man.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.