HQ/Livros

Notícia

Mudanças na Marvel | Hulk e Ciclope também pedem demissão em novos teasers

Heróis se juntam aos jovens Vingadores no protesto

01.07.2016, às 15H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A nova formação dos Vingadores, que estrela desde o ano passado a série All-New, All-Different Avengers, não é a única a pedir demissão nos novos teasers das mudanças da Marvel para o fim do ano. O Hulk Amadeus Cho (que sequer faz parte de alguma equipe) e o Ciclope do passado também estão pedindo as contas nas novas artes:

As artes prometem novidades para o dia 5 de julho. É provável que as mudanças sejam um reflexo de Guerra Civil 2 ou, mais adiante, um dos fatores da mudança de fase que a editora promete para o fim do ano.

As mudanças - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - estão sendo sugeridas em teasers com o título "Divididos". Novidades sairão em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Da mesma forma que a editora soltou uma revista ano passado especificamente para apresentar os novos títulos que se seguiriam ao desfecho de Secret Wars, esse novo volume apresentará as equipes criativas e as mudanças editoriais que acompanharão Guerra Civil 2 (que em julho ainda estará apenas no começo e deve seguir até o final do ano).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.