HQ/Livros

Mulher-Aranha combate o crime grávida - veja as primeiras páginas da nova série

Marvel começa amanhã a publicar a nova HQ
-

A Marvel Comics começa a publicar nesta quarta-feira nos EUA a nova série da Mulher-Aranha. Em meio a diversas HQs da casa que hoje lidam com questões de afirmação feminina, essa promete ser uma das mais curiosas, porque Jessica Drew combate o crime mesmo com um barrigão de oito meses de gravidez - veja a prévia:

Dentre as coisas sem explicação no salto de oito meses que as histórias da Marvel Comics deram na sua cronologia, está a gravidez da Mulher-Aranha. O mistério da identidade do pai do bebê deve ser um dos atrativos da nova série, que tem Dennis Hopeless nos roteiros e Javier Rodriguez e Alvaro Lopez se revezando nos desenhos.

Jessica Drew estreou nos quadrinhos em 1977. O visual atual da heroína foi concebido por Hopeless e Rodriguez no ano passado, quando eles assumiram a série (que agora recomeça com numeração zerada).

Leia mais sobre Marvel Comics
Leia mais sobre Mulher-Aranha

Galeria de imagens (12)

Aposto que nesse estado adiantado de gestação ela vai estar de licença dos Vingadores mas vai acabar surgindo alguma situação de perigo onde ela vai ser obrigada a intervir, pois dificilmente ela pensaria em sair pra fazer ronda nesse estado, mesmo sendo superpoderosa e podendo suportar facilmente as dores do parto e tendo sensores que indicarão quando o bebê deverá nascer....mas acima de tudo isso é apenas uma perspectiva nova que os editores querem abordar num universo onde já se viu de tudo...e isso é novidade no UM

Eu previ isso, em breve nas telonas, o bebê aranha e mais uma cagada daquelas...

As ideias dos caras são compatíveis com quem lê essas porcarias

E haja barrigada na bandidagem... pelo visto os quadrinhos estão agonizando igual a sétima arte... monte de lixo

Esse é o avanço dos sidekicks!

Ela pode ir de busão combater o crime, já que tem lugar reservado. Só cutucar a galera que finge tá dormindo.

Faz todo sentido uma gravida de 8 meses ir combater o crime e nada da errado...

É um BIG MAC!

Veja aqui: http://static.comicvine.com/uploads/original/14/149685/4190386-5035522937-SpecS.jpg http://ovicio.com.br/renove-seus-votos-dan-slott-fala-sobre-a-volta-do-casamento-do-homem-aranha/

Mary Jane quando?

Primeiro foi a Mulher Gato, a Lois Lane, a Mera, a Mary Jane, a Mulher Invisível, a Wanda, a Jessica Jones, a Harlequina, a Shanna a mulher do Kazar, a Thalia Al Gul, a Vespa, a Carol Danvers, a Estelar, a Medusa, agora a Mulher Aranha... Quem será a próxima barriguda nas HQS?

A Mulher-Aranha NÃO É uma versão feminina do Peter! Os poderes são diferentes, suas origens são totalmente distintas, eles mal se conhecem direito! A única semelhança é no nome(que é o que acaba vendendo a revista mesmo, então...). "In fearful day, in raging night, With strong hearts full, our souls ignite. When all seems lost in the War of Light, Look to the stars, for hope burns bright!"

Talvez venha a revelação que ela não está realmente gravida (perigo combater o crime assim), e seja mais um caso de contaminação por esquistossomo, essa moléstia maldita.

isso tá me dando tesão,...

GIRLPower EXtreme! E como a casa das idéias anda muito criativa, deve ser um novo (ou antigo) supervilão.Quero ver a dona jéssica combatendo o crime com a cria amarrada ao corpo!

Há algum tempo que não acompanho as hqs atuais, e devo dizer que notícias como essa não me estimulam de jeito nenhum a voltar a ler... Entendo que pode haver público para essa hq específica, mas espero que seja beeeeem pequeno...

Se fosse no inicio da gravidez pelo menos, poha, olha o tamanho dessa barriga, isso é pra matar um bebe, quem foi que teve essa ideia?

Apesar de eu achar exagerado combater o crime tão perto do nascimento do filho, acho que isso vai trazer uma boa impatia do publico feminino, afinal ela deve lidar com problemas femininos mais específicos. É bom ver héroinas com hístorias e reais e não mulheres mega peitudas e cobrindo apenas o limite para não virar um hentai.

Porco-aranha seu danadinho!!!!

Okok... qualquer mãe gravida vai pensar muito em combater o crime estando de 8 meses. Espero que o argumento seja bom. Abraços.

Muito legal essa heroína que arrisca a vida do bebê combatendo o crime...

Aí já apelou.

A gangue dos aranhas ganhara mais um membro. Vem ai o bebê aranha combatendo o crime deis do berço.

Após passar 9 meses ao lado da minha namorada grávida, posso afirmar que qualquer mulher que passe por uma gravidez é uma super-heroína. Ô trem difícil, hahaha

Não acompanho as HQs atuais. Mas se for bolão aposto em: Harry Osborn ou Eddie Brock.

Sério isso??? Sério mesmo ?????????????

Que bosta velho.

Por hoje chega de internet!! ✱30 dias para STAR WARS - O despertar da força✱

certeza que um dos tentáculos do Octopus passou por aí.

Fiquei curioso pra ler haha

Vamos ver como isso será trabalhado. Torcendo para que seja bom.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus