HQ/Livros

Mulher-Aranha combate o crime grávida - veja as primeiras páginas da nova série

Marvel começa amanhã a publicar a nova HQ
-

A Marvel Comics começa a publicar nesta quarta-feira nos EUA a nova série da Mulher-Aranha. Em meio a diversas HQs da casa que hoje lidam com questões de afirmação feminina, essa promete ser uma das mais curiosas, porque Jessica Drew combate o crime mesmo com um barrigão de oito meses de gravidez - veja a prévia:

Dentre as coisas sem explicação no salto de oito meses que as histórias da Marvel Comics deram na sua cronologia, está a gravidez da Mulher-Aranha. O mistério da identidade do pai do bebê deve ser um dos atrativos da nova série, que tem Dennis Hopeless nos roteiros e Javier Rodriguez e Alvaro Lopez se revezando nos desenhos.

Jessica Drew estreou nos quadrinhos em 1977. O visual atual da heroína foi concebido por Hopeless e Rodriguez no ano passado, quando eles assumiram a série (que agora recomeça com numeração zerada).

Leia mais sobre Marvel Comics
Leia mais sobre Mulher-Aranha

Galeria de imagens (12)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus