HQ/Livros

Notícia

Mulher-Maravilha de Grant Morrison será uma trilogia

Roteirista fala sobre as sequências da graphic novel Terra Um

27.04.2016, às 16H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Wonder Woman: Earth One Vol. 1, a graphic novel de Grant Morrison que reconta a origem da Mulher-Maravilha dentro da linha Terra Um da DC Comics (que já apresentou novas versões de Superman e Batman, fora da cronologia oficial), terá duas continuações, segundo o autor.

None

Em entrevista ao Publisher's Weekly, Morrison diz que atualmente está escrevendo o segundo volume dessa trilogia, e que a Rainha Hipólita, a mãe da Mulher-Maravilha e rainha das amazonas, deve ter mais espaço. "Ela é a minha preferida. Estou escrevendo o segundo volume e é nela que estou mais interessado", diz.

"Na verdade eu não tenho nenhum projeto dos sonhos atualmente. Eu já trabalhei com todos os personagens que me intrigavam, com exceção da Mulher-Maravilha. Essa série [de graphic novels] está me empolgando. É um método de narrativa novo, toda uma forma nova de pensar", diz Morrison. As HQs ainda não têm data para sair. Ao ComicsBeat, o desenhista Yanick Paquette confirmou que vai refazer a parceria com o roteirista.

Paquette virá ao Brasil para a CCXP 2016 lançar Mulher-Maravilha: Terra Um - leia mais. A graphic novel que reconta a origem da super-heroína saiu nos EUA no começo de abril.

Por que a origem da Mulher-Maravilha nos Novos 52 é a melhor para o filme

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.