HQ/Livros

Mulher-Maravilha encontrará Conan, o Bárbaro nos quadrinhos

Crossover será lançado em setembro nos EUA
-

A Mulher-Maravilha lutará ao lado de Conan, o Bárbaro em uma nova minissérie de seis capítulos publicada pela DC em parceria com a Dark Horse. Gail Simone e Aaron Lopresti estão por trás da história, que deve ser lançada em setembro nos EUA (Via Newsarama). Confira a primeira imagem: 

“Eu amo crossovers, amo a Mulher-Maravilha, e apresentar a maior guerreira da DCU com o personagem de Robert E. Howard juntos pela primeira vez é um sonho que se torna realidade”, afirmou Simone. 

A história mostrará Conan e a Mulher-Maravilha como escravos e sendo obrigados a lutar em uma arena para o prazer de um senhor de escravos chamado Dellos.

“Unir uma das maiores heroínas do Universo DC com um dos maiores e mais notáveis personagens da cultura pop é o centro de um dos crossovers mais incríveis que já fizemos”, finalizou Bob Harras, Editor-Chefe da DC Entertainment

Leia mais sobre Mulher-Maravilha
Leia mais sobre Conan

Galeria de imagens (8)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus