HQ/Livros

Mulher-Maravilha encontrará Conan, o Bárbaro nos quadrinhos

Crossover será lançado em setembro nos EUA
-

A Mulher-Maravilha lutará ao lado de Conan, o Bárbaro em uma nova minissérie de seis capítulos publicada pela DC em parceria com a Dark Horse. Gail Simone e Aaron Lopresti estão por trás da história, que deve ser lançada em setembro nos EUA (Via Newsarama). Confira a primeira imagem: 

“Eu amo crossovers, amo a Mulher-Maravilha, e apresentar a maior guerreira da DCU com o personagem de Robert E. Howard juntos pela primeira vez é um sonho que se torna realidade”, afirmou Simone. 

A história mostrará Conan e a Mulher-Maravilha como escravos e sendo obrigados a lutar em uma arena para o prazer de um senhor de escravos chamado Dellos.

“Unir uma das maiores heroínas do Universo DC com um dos maiores e mais notáveis personagens da cultura pop é o centro de um dos crossovers mais incríveis que já fizemos”, finalizou Bob Harras, Editor-Chefe da DC Entertainment

Leia mais sobre Mulher-Maravilha
Leia mais sobre Conan

Galeria de imagens (1)

Acho que Gail Simone é uma excelente escolha. Suas fases de escritora da série da Mulher-Maravilha e da série da Sonja foram elogiadas. Pessoalmente é uma das minhas favoritas. Sua Batgirl dos novos 52 foi tudo o que pedi e não sabia, pois estava com receio de matarem Oráculo por besteira.

kkk o conan atual ta mais pra he man

parece que o cachê da mulher maravilha será muito menor do o do conan.

A idéia é bacana,mas esse desenho... Conan está com o cabelo mais sedoso que o da Wonder Woman :P

Putz..a DC agora vai cag@r o Conan. Robert E. Howard deve estar rolando no túmulo nesse momento.

Quando penso em Conan penso no John Buscema. Quando vi a imagem, pareceu tão "genérico hq americana" que desanimei. Mas é questão de gosto pessoal.

Desenho horrível, mas a ideia é boa. Só que eu daria como enfoque um tema parecido com a história da Filha do Deus do Gelo, quando Conan encontra uma "deusa". É que Conan encontrar formidáveis mulheres guerreiras já é comum: Valéria, Sonja, Belit...

Shhhhhhh! Não houve nenhum filme do Conan sem o Schwarzenegger no papel principal.

Tanta(o) roteirista no mercado e colocam essa Gail Simone

Putz até o Conan transformaram em frufru ? Que mierda

Quero Mulher-maravilha e She-ra!

kkk não o conan atual ta muito frufru tava lendo umas hqs dele se fosse o conan anos 80 ai sim

os dois vao estripar muito nego

ia ser loko mano

Tanto artista no mercado e colocam esse Aaron Lopresti.

Na revista "What If" e não faz parte da cronologia oficial. Nessa hq, de posse do Mjolnir, Conan destrona Crom e se torna o avô de Thor.

Conan e Wolverine se encontram na revista "What If" e não faz parte da cronologia oficial.

Kulan Gath era inimigo de Sonja.

O feiticeiro se chama Kulan Gath. O amuleto inicialmente estava no museu e foi encontrado por um guarda, que sob a influência do amuleto se transforma no feiticeiro. Mary Jane encontra a espada de Sonja no mesmo local e se transforma nela. No final, o Aranha atira o amuleto no rio. E esse é o mote para a história do amuleto dentro do peixe na hq dos X-Men.

conan vs as amazonas

Ele fez uma referência a Thor: Ragnarok, onde ele fala isso ao ver o Hulk surgindo na arena.

Era pra ser Mulher-Maravilha e Xena (ou Sonja).

Momoa .

Isso é em ''Conan vs Capitão América''.

Ah, tá...

Gal (MM) + Mamoa (Conan e agora Aquaman)

Mulher-maravilha com cara de psicopata.

Desenhos horrorosos....

??????

?????

Teve com o Homem Aranha

Taquem sangue a vontade, por favor.

Desenho horrível. O cara não entende nada de anatomia. Se o John Buscema fosse vivo, seria o cara certo pra desenhar isso. Imagina ele desenhando a mulher maravilha. Ia ficar gata pra carai....

Ainda teve um crossover da Red Sonja com o Claw da DC.

Teve com Thor tambem.

e o conan vira cafetão em ny

Será que o Conan vai passar a vara nela ?

Com base na piada do colega Eu Diana vai dizer na arena: "Yes!! We know each other... he's a friend from work!!"

Pensei nessa piada agora. Cheguei tarde.

deve ser isso, faz muito tempo q li essa historia

Acho que vc misturou tudo. Teve um crossover do Homem-Aranha com a Red Sonja com ela indo parar na Nova Iorque moderna. E teve uma mini-saga onde o feiticeiro Kulan Gath, inimigo do Conan, domina Manhattan e transforma tudo e todos para o período hiboriano, juntou vários heróis, matou quase todos, com destaque para os mutantes. E teve sim um crossover Conan e Wolverine.

Quem diria que Conan trocaria Red Sonja a guerreira de cabelos vermelhos por uma amazona. Huahua!!!

Liga da Justiça hiboriana

Mas eles dois estão juntos já... no filme da Liga

senão me engano tinha uma historia do Aranha q um amuleto mistico é descoberto dentro de um peixe em NY q acaba despertando um um feiticeiro acho Thoth Amon q transforma toda a cidade como se fosse uma cidade da epoca do Conan incluindo os herois e vilões em versões barbaras e o Conan também aparecia , acho q também teve um encontro do Conan com Wolverine

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus